United. Inspired. O desempenho nos une, a inovação nos inspira e o compromisso nos impulsiona a seguir em frente.
Todas as novas ideias são bem-vindas. Estamos à procura de pessoas que queiram se desenvolver, crescer e ousar pensar de forma diferente. A inovação é uma parte essencial do nosso DNA. Se você valoriza um ambiente onde pode propor ideias novas e evoluir constantemente, você vai se destacar aqui.
Sobre nós. A Epiroc é uma parceira global de produtividade para clientes dos setores de mineração e construção, acelerando a transformação rumo a uma sociedade sustentável. Com tecnologia inovadora, desenvolvemos e fornecemos equipamentos seguros e inovadores, como perfuratrizes, equipamentos e ferramentas para escavação de rochas e construção, tanto para aplicações de superfície quanto subterrâneas. Também oferecemos serviços de classe mundial e suporte pós-venda, além de soluções em automação, digitalização e eletrificação. Nossa sede global está localizada em Örebro, Suécia, e contamos com cerca de 18.000 colaboradores engajados, apoiando e colaborando com clientes em mais de 150 países. Saiba mais em epirocgroup.com.
Temos sucesso em nosso negócio principal porque somos inovadores e com coragem para mudar. Com colaboração e confiança mútua, equipes e indivíduos confiam e se apoiam para oferecer soluções. Juntos, lideramos o caminho para tornar a mineração e a construção mais sustentáveis.
Localização:
Missão:
Requisitos
* Inglês intermediário é um diferencial;
* Ter atuado na área de suprimentos por pelo menos 2 anos;
* Habilidade em negociação;
* Organização;
* Criatividade;
* Comunicação clara e objetiva.
Responsabilidades
* Desenvolver contínua e sistematicamente a cadeia de suprimentos, de forma a garantir a satisfação de nossos clientes finais, através dos melhores componentes do mercado no menor custo possível;
* Otimizar os processos logísticos com elevação da eficiência de entrega dos fornecedores, melhoria dos processos e reduções dos prazos de entrega;
* Manter uma rede de relacionamento entre os clientes internos e fornecedores, assegurando que o “know-how” destes seja incorporado aos produtos e processos internos;
* Promover e participar de projetos interdepartamentais de melhoria da qualidade, redução de custos, logística e nacionalizações de componentes;
* Desenvolver novas fontes de fornecimento, tanto no mercado local como em outras praças;
* Organizar atividades e projetos de comparação entre fornecedores, levando as melhores práticas de um fornecedor a outro (benchmarking);
* Garantir que todos os nossos fornecedores sigam as recomendações do grupo, referentes a meio ambiente, saúde, segurança do trabalho e código de conduta;
* Atender a Política e os documentos do Sistema de Gestão Integrado e da Qualidade;
* Conhecer e respeitar as planilhas de aspectos, impactos, perigos e riscos;
* Manter-se atualizado nos procedimentos e instruções aplicáveis à sua rotina.
* Cumprir as normas de segurança da empresa;
* Acompanhar de datas e prazos de revisões, entregas e devoluções de veículos; com o objetivo de garantir que todos os veículos da empresa sejam utilizados da forma adequada e assegurando valor;
* Acompanhar a frota local para solicitar e manter os veículos com manutenção, revisão e limpeza em dia;
* Controlar os materiais de escritório, produtos de limpeza e higiene, ativos fixos de escritório como mesa, monitores, armários e entre outros da filial;
* Atuar de forma participativa em mudanças de layout e manutenção predial e gestão de obras civis quando necessário;
* Controle de documentos prediais e de funcionários terceiros de vigilância, limpeza da filial;
* Solicitar e acompanhar os de serviços relacionados a manutenção predial quando houver;
* Atender as necessidades de manutenção predial, como manutenção elétrica, hidráulica, ar-condicionado etc;
* Assegurar a organização da estrutura física, banheiros, copa, salas e áreas comuns;
* Controlar o inventário de ativos dos escritórios e filiais;
* Administrar e executar pagamentos da área de facilities e frota;
* Apoiar na organização de eventos corporativos (coffees pontuais, datas comemorativas e etc;)
* Executar relatórios e suporte a gestão, reporte de indicadores (KPIs) da área de Compras, Facilities e Frota;
* Identificar de melhorias internas, a fim de automatizar os processos, facilitar a busca de informações.
Observação: Este anúncio mantém o conteúdo original e está formatado para leitura acessível, com uso de seções claras e listas bem definidas. Não foram incluídos conteúdos adicionais fora do texto original.
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