Resumo
Você será responsável pela execução de eventos, ações promocionais e estratégias de merchandising que fortalecem a marca. Vai apoiar na comunicação visual das filiais, gerenciar materiais e atuar diretamente com as equipes de marketing e vendas para alcançar os objetivos da empresa.
Responsabilidades e atribuições
* Planejar e executar eventos promocionais conforme os objetivos da empresa;
* Coordenar fornecedores, patrocinadores e parceiros para garantir bons resultados;
* Acompanhar montagem e desmontagem das estruturas dos eventos;
* Separar materiais promocionais e organizar o envio para as filiais;
* Organizar o estoque e controlar os materiais de comunicação;
* Contribuir com ideias criativas para aprimorar ações e eventos;
* Atuar nas rotinas administrativas do departamento de comunicação;
* Auxiliar na abertura de novas filiais, orientando sobre identidade visual;
* Desenvolver estratégias de merchandising para fortalecer a marca e aumentar vendas;
* Trabalhar junto à equipe de marketing e vendas para alinhar ações de merchandising;
* Monitorar desempenho de eventos e ações e ajustar estratégias conforme necessário.
Requisitos e qualificações
* Graduação Completa em Marketing, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda ou áreas afins;
* Experiência na função;
* Excel intermediário;
* CNH B;
* Disponibilidade para viagens e experiência em rodovias.
Informações adicionais
* Benefícios:
o Salário Compatível com a Função;
o Vale Alimentação;
o Vale Refeição;
o Vale Transporte;
o Restaurante Interno;
o Assistência Social;
o Plataforma de Saúde e Bem-Estar - Zenklub;
o Universidade Corporativa – Unicocamar.
* Após Período de Experiência:
o Plano de Saúde Unimed (Coparticipativo);
o Plano Odontológico (Optativo);
o Seguro de Vida;
o Participação nos Resultados mediante o atingimento de metas;
o Convênios de até 50% com universidades para cursos técnicos, graduação e pós-graduação, descontos em óticas, farmácias, entre outros.
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