Seja um especialista em atendimento ao cliente.
O seu objetivo principal é oferecer a melhor experiência para nossos clientes. Para isso, você precisará ter habilidades interpersonais excelentes e conhecimento profundo sobre nossos produtos.
Além disso, você precisará trabalhar em equipe com outros membros da nossa equipe comercial. Isso significa que você precisará ser uma pessoa flexível e capaz de se adaptar às necessidades do nosso negócio.
Responsabilidades
* Autoria das estratégias comerciais que visem aumentar as vendas;
* Desenvolvimento de projetos para alcançar os objetivos empresariais;
* Participação na execução de eventos promocionais e de marketing;
* Realização de análises e relatórios sobre o desempenho dos produtos;
* Condução de reuniões com os vendedores para discutir metas e objetivos.
Habilidades e Qualificações Requeridas
* Graduação em Administração ou Ciências Econômicas;
* Excelente habilidade comunicativa e em negociação;
* Capacidade de gerenciar múltiplos projetos simultaneamente;
* Experiência anterior em funções administrativas;
* Domínio do Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint);
Benefícios
* Plano de saúde
* Plano odontológico
* Previdência privada
* Vale-refeição
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