Requisitos:
Possuir registro ativo de Técnico em Segurança do Trabalho.
Conhecimentos em MS Office e sistema Protheus (diferencial).
Ser Dinâmico, senso crítico, comunicação interpessoal.
Atribuições:
Gestão dos laudos PGR-PCMSO-LICAT, elaborar e revisar, quando necessário, os procedimentos de segurança do trabalho, gestão dos requisitos legais estabelecidos nas normas regulamentadoras aplicáveis a organização.
Gestão e controle estatístico de acidentes com e sem afastamento, quase-acidentes, atos e condições inseguras.
Abrir a CAT para comunicar acidente de trabalho, bem como realizar a investigação do acidente do trabalho, tomando ações corretivas e de prevenção da recorrência.
Toda parte administrativa e documentos voltados a função.
Benefícios e Reconhecimentos:
Seguro de Vida, Plano de Saúde e Dental, Alimentação ou Refeição, Mobilidade ou Transporte, Café da Manhã, Totalpass, Aniversariante do Mês, Bolsa de Estudos Prêmio Assiduidade e Participação nos Lucros e Resultados (PLR), Nascimento filho, Tempo de casa.