O profissional será responsável pelo atendimento de chamados, realizando atividades de suporte técnico, manutenção de equipamentos e análise de incidentes. Entre as principais responsabilidades estão: troca de periféricos, instalação e formatação de computadores, clonagem de máquinas, instalação de sistemas corporativos e suporte a sistemas utilizados no ambiente de Call Center.Também atuará no acompanhamento de alertas dos ativos da empresa, abertura de chamados junto a fornecedores, troubleshooting de falhas sistêmicas e de rede (TCP/IP), além de atividades em Data Center. É desejável experiência com manutenção de notebooks (montagem, desmontagem e configuração) e conhecimentos em AD, GPO, DHCP, DNS e ambiente Microsoft Windows.Requisitos:Ensino Superior completo ou em andamento na área de Tecnologia da Informação;Desejável Experiência prévia em atendimento de suporte técnico;Conhecimento avançado de informática e ferramentas Microsoft (AD, GPO, DHCP, DNS, Azure VDI);Familiaridade com protocolos TCP/IP e FTP, sistemas operacionais Windows (7, 10 e Server básico) e conceitos de ITIL;Noções de redes de computadores e segurança da informação.Competências desejadas:Boa comunicação e postura profissional no atendimento;Capacidade analítica e agilidade na solução de problemas;Foco em qualidade de atendimento e satisfação do cliente.#LI-Onsite