* Efetuar recrutamento e seleção utilizando de entrevistas, provas, dinâmicas e outras ferramentas pertinentes para contratação de AAs;
* Esclarecer dúvidas sobre normas da empresa;
* Atuação em ações de engajamento;
* Auxiliar no planejamento e execução das ações de engajamento com objetivo de reter os colaboradores;
* Garantir aplicabilidade das políticas de benefícios;
* Controlar programações de férias;
* Conduzir e orientar demissões;
* Realizar homologação dos desligados;
* Comunicação interna e externa, com agências, líderes e AAs;
* Identificar a necessidade de projetos ou fluxos de melhorias internas;
* Controlar os indicadores da área (Abs., TO e HeadCount);
* Gestão de conflitos: Apoio com a liderança em conflitos internos e rotinas costumeiras de RH;
* Controle de jornada de trabalho;
* Gestão de dados e métricas por meio de ferramentas da empresa;
* Controle de planilhas de HC, absenteísmo e turnover;
* Gestão e elaboração de ações de engajamento;
* Apoio ao jurídico para relações trabalhistas;
* Conhecimento e domínio em Excel;
* Inglês intermediário;
* Bom relacionamento interpessoal (acolhedora, divertida);
Escolaridade Mínima: Ensino Superior