Job description
Faça parte da CASA DO FITNESS, uma empresa que está há 20 anos no mercado de importação e venda de equipamentos e acessórios fitness, e o melhor, fazendo tudo isso com enorme paixão, porque acreditamos na importância e no poder transformador de oferecer soluções para uma vida mais saudável para as pessoas.
Main responsibilities
Garantir operações confiáveis, alinhando eficiência, compliance e cumprimento de prazos, afim de superar as expectativas e aumentar a satisfação dos clientes.
- Acompanhamento semanal de estoque
- Gerenciar o processo de compras, incluindo a identificação das necessidades e todo o plano de compras;
- Responsável pela integração do S&OP
- Toda troca com o fornecedor sobre pedido novo e ajustes
- Alinhamento demanda do P&D (Linha novas, SKU, descritivo x catálago, dúvidas)"
- Atendimento demanda comercial
- Suporte para Financeiro - Provisão de compras e numerários *
- Suporte para Logística - Provisão de cubagem média e espaço no centro de distribuição;
- Administração demanda de peças* (Demanda nova, ajustando a base de peças, fazer compra cosiderando a cobertura e novos SKUs)
- Planejar e acompanhar o fluxo operacional de importação, garantindo sua conformidade com os custos e prazos acordados;
- Analisar custos e rentabilidade das operações de importação; KPI
- Gerenciar os custos, identificando oportunidades de redução de custos nos processos de suprimentos;
- Desenvolver estratégias de suprimentos que atendam às necessidades da empresa e auxiliem no alcance de seus objetivos;
- Contratação e gestão dos serviços de transporte internacionais
- Gerenciar equipes de profissionais de suprimentos (analista de importação, despachantes, logística, etc).
Requirements and skills
* Formação superior completa em Administração, Comércio Exterior, Relações Internacionais ou Engenharias.
* Vivência com processos de S&OP.
* Experiência em análise de contratos.
* Conhecimento em regimes aduaneiros, Incoterms, acordos internacionais e processos de importação.
* Conhecimento de tarifas e despesas relacionadas à importação.
* Inglês e Espanhol fluentes – será testado.
* Domínio do Pacote Office.
* Experiência com sistemas ERP.
* Desejável: conhecimento em sistemas voltados ao comércio exterior.
Additional information
Nossos benefícios:
* Convênio médico e Convênio odontológico
* Cartão Flash - Benefício flexível (vale transporte e refeição);
* Day off no mes de aniversário;
* Incentivo Fitness - Wellhub (antiga Gympass);
* Seguro de vida.
Horário de trabalho: Híbrido - Segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.
Regime de contratação: PJ
#J-18808-Ljbffr