Description Sobre nós: Empresa que atua na área de distribuição de produtos químicos, com atuação internacional - importação e exportação. Forte crescimento nos últimos anos e plano de crescimento agressivo. Atuação a nível nacional com ênfase na manutenção de clientes da carteira bem como desenvolvimento de novos clientes. Responsibilities Desafio : Estamos em busca de um Gerente Administrativo Financeiro com perfil orientado para resultados, capaz de entregar projetos com qualidade, definir e seguir prioridades e lidar com desafios. Procuramos um líder que atue com autonomia, inspire sua equipe e contribua para fortalecer a cultura da empresa, garantindo engajamento e resultados consistentes. Valorizamos profissionais que unem visão estratégica e execução prática, conciliando liderança com entendimento do dia a dia operacional. Atividades : Organizar e acompanhar os planos de trabalho das áreas de apoio administrativo, definindo conteúdo, prioridades, métodos e processos para viabilização de recursos e necessidades das áreas, alinhadas com definições e planos da companhia. Realizar planejamento orçamentário, centralizando as informações recebidas das demais áreas para compilar no relatório padrão; Monitorar e orientar o processo de Câmbio, mantendo e controlando o relacionamento com corretoras de câmbio e bancos, providenciando os pagamentos de importação, serviços, viagens e aquisição de moedas estrangeiras; Realizar a gestão dos recursos (Investimentos/capital de giro); Realizar a gestão de todos os contratos, para a melhor administração e redução de custos; Implantar a visão de informações/dados de todas as áreas, através de dashboards; Realizar a liderança do time administrativo, financeiro, RH, TI e contabilidade, orientando para as melhores práticas e resolução de problemas; Acompanhar e controlar a preparação dos relatórios econômico-financeiros, visando assegurar a disponibilidade de informações financeiras, contábeis e gerenciais, objetivando o suporte adequado ao processo decisório para as áreas. Realizar o atendimento da auditoria externa das operações financeiras e contratos da Kemparts, através de relatórios, providenciando todas as documentações necessárias e respondendo pelos possíveis questionamentos. Responsável por realizar a intermediação da contabilidade no processo da auditoria. Participar de todas as atividades para assegurar a manutenção do sistema de gestão da qualidade. Prerequisites Requisitos: Ensino Superior em Administração, Contabilidade ou áreas correlatas (MBA ou Especialização desejável); Domínio de ferramentas financeiras (ERP Protheus), técnicas contábeis, planejamento e aplicações financeiras; Inglês fluente; Pacote Office e Windows; Conhecimento em câmbio e sistemas bancários; Diferencial: noções de RH, Comex e tecnologia; Soft Skills: Liderança; Pro atividade; Colaboração; Produtividade; Organização. Experiences O que oferecemos: Vale transporte; Vale refeição; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Gympass; Estação de trabalho (notebook e celular); Política de treinamento com participação em cursos de pós-graduação;