A General Mills está comprometida em ser uma força do bem por meio de uma estratégia global de inclusão para levar diversidade às nossas pessoas e cultura, possibilitando maiores níveis de envolvimento com nossos colaboradores para crescermos junto com nossos clientes e consumidores.Para nós, criar um ambiente inclusivo e fomentar a diversidade impulsiona o crescimento da companhia, além de dar suporte para o crescimento de nossos colaboradores. Principais Atividades:Gestão de Estoques: Experiência comprovada em gestão de almoxarifados ou cadeia de suprimentos, gerenciar entrada de matéria prima, químicos e embalagens, armazenamento, atendimento a produção e saída de produto acabado da fábrica;Gestão de Estoques: Gestão de inventário, gestão de FIFO/FEFO, análise de dias de estoque por material; Otimização de Processos: Implementar melhorias contínuas para reduzir desperdícios e aumentar a eficiência logística. Gestão de pessoas: Habilidade em liderar líderes e desenvolver talentos de forma estruturada.Gestão por Indicadores: Acompanhar e analisar KPIs logísticos para garantir a eficiência operacional. Realizar apresentação periódica dos indicadores sob sua responsabilidade à Gestão Logística, com os devidos planos de ação das metas atingidas e não atingidas.Interlocução com Clientes Internos: Apresentar os KPIs logísticos para gestores de outras áreas, dando visibilidade da qualidade do serviço prestado, conforme as metas estabelecidas.Requisitos:Graduação completa em Administração, Logística, Engenharia de Produção ou áreas afins;Experiência com Gestão de Armazém/almoxarifado (WMS/WM/SAP);Gestão de Custos Logísticos;Gestão de Projetos;Experiência em gestão de pessoas;Gestão de estoque em terceiros. Descrição da EmpresaA General Mills é uma empresa líder global em alimentos e trabalha para fazer os alimentos que o mundo ama Nossas marcas globais incluem Cheerios, Annie's, Yoplait, Nature Valley, Häagen-Dazs, Betty Crocker, Pillsbury, Old El Paso, Wanchai Ferry, Yoki, Blue e muitas outras. Com sede em Minneapolis, Minnesota, EUA, a companhia chegou ao Brasil em 1997, quando iniciou as vendas do sorvete premium Häagen-Dazs. Em 2012, adquiriu o Grupo Yoki Alimentos, conquistando um novo modelo de negócios e tornando-se proprietária das marcas Yoki, Kitano e Mais Vita, reconhecidas pelos brasileiros há décadas. Somos hoje um time apaixonado de 35 mil colaboradores em mais de 100 países e em todos os continentes.