Assistente de Compras # 1165
Loja de Variedades e Utilidades Domésticas contrata Assistente de Compras para atuar em Nossa Senhora do Socorro-SE
Horário: Segunda a Sexta das 08h00 às 18h00, com intervalo.
Remuneração: R$ 2.000,00 + VT + Ajuda de Custo (R$ 500,00).
Requisitos
Obrigatórios: Ensino médio, Domínio de Excel (planilhas e relatórios), Noções de rotinas administrativas e processos de varejo, Organização e Atenção, Boa Comunicação, Proatividade, Poder de negociação e visão comercial e Capacidade de trabalhar com metas e prazos.
Desejáveis: Formação Superior (cursando ou completa) ou Técnica em Administração, Logística ou área correlatas e noções sobre giro de produtos, sazonalidade e comportamento do consumidor no varejo.
Responsabilidades: Auxiliar no cadastro, atualização e suporte operacional aos fornecedores; Realizar levantamento de preços (cotações) e apoiar o comprador na conferência de condições de pagamento e prazos; Emitir ordens de compra e realizar o acompanhamento desde a emissão até a entrega na loja; Verificar necessidades de reposição com base em relatórios de giro e rupturas de mercadorias; Controlar e arquivar notas fiscais, contratos e documentos administrativos do setor e Registrar novos itens no sistema corporativo, garantindo a padronização das informações.
#LI-Onsite