Informações da VagaEmpresa: MANPOWER STAFFINGLocalização: São Paulo - SPÁrea de Atuação: AdministraçãoPrincipais Responsabilidades- Desenvolver campanhas de CRM de lançamento de produtos, prospecção de clientes e geração de vendas para veículos novos;- Desenvolver campanhas de CRM para sustentação para modelos de veículos do portfólio para vendas para veículos novos;- Desenvolver campanhas de CRM para Pós-Vendas para serviços de manutenção e revisão dos veículos;- Desenvolver Campanhas de CRM para Reparadores Independentes e E-Commerce, garantindo as métricas de retenção, abandono de carrinho, upselling e cross-selling;- Desenvolver estudos de mercado, concorrência, comportamento de clientes e segmentação de públicos;- Analisar e Monitoras os indicadores de performance das campanhas e métricas de satisfação, a fim de sugerir melhorias nos processos de relacionamento;- Trazer novas estratégias para melhoria dos indicadores das campanhas e retenção dos clientes com a marca;- Ter conhecimento de Salesforce para geração de relatórios e performance de campanhas;- Desenvolver ações de marketing direto e identificar oportunidades de novos negócios.Requisitos e Qualificações- Formação em Administração de Empresas, Marketing ou Engenharia e correlatas;- Excel e Powerpoint Avançado;- Inglês Avançado/Fluente;- Desejável atuação anterior no ramo automotivo/peças ou agências de CRM;- Desejável conhecimento no sistema Sales Force.Escolaridade: Ensino MédioInformações Adicionais