Boa comunicação e foco em resultados, para atuar no atendimento a clientes, prospecção de novos negócios e suporte técnico-comercial.
Requisitos:
* Ensino médio completo (obrigatório);
* Experiência anterior em vendas internas ou atendimento ao cliente;
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Facilidade com sistemas de vendas e pacote Office.
Diferenciais:
* Curso Técnico em Eletrotécnica (completo ou em andamento);
* Conhecimentos técnicos em produtos elétricos, automação ou similares;
* Vivência em empresas do setor elétrico, industrial ou técnico.
Responsabilidades:
* Realizar atendimento a clientes por telefone, e-mail e sistemas de CRM;
* Propostas comerciais;
* Acompanhar pedidos e pós-venda;
* Apoiar tecnicamente os clientes na escolha de produtos e soluções;
* Trabalhar em conjunto com equipe externa e setores internos.
Perfil Comportamental Desejado:
* Pro atividade e iniciativa;
* Facilidade para trabalhar em equipe;
* Organização e atenção aos detalhes;
* Habilidade de negociação;
* Comprometimento com metas e resultados.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.673,45 - R$2.000,00 por mês
Benefícios:
* Assistência médica
* Cesta básica
* Seguro de vida
* Vale-transporte
Experiência:
* Telemarketing (Preferencial)
* Vendas (Preferencial)
* Atendimento ao Cliente (Preferencial)
Licença/Certificação:
* Carteira Nacional de Habilitação Categoria B (Preferencial)