 
        
        Boa comunicação e foco em resultados, para atuar no atendimento a clientes, prospecção de novos negócios e suporte técnico-comercial.
Requisitos:
 * Ensino médio completo (obrigatório);
 * Experiência anterior em vendas internas ou atendimento ao cliente;
 * Boa comunicação verbal e escrita;
 * Facilidade com sistemas de vendas e pacote Office.
Diferenciais:
 * Curso Técnico em Eletrotécnica (completo ou em andamento);
 * Conhecimentos técnicos em produtos elétricos, automação ou similares;
 * Vivência em empresas do setor elétrico, industrial ou técnico.
Responsabilidades:
 * Realizar atendimento a clientes por telefone, e-mail e sistemas de CRM;
 * Propostas comerciais;
 * Acompanhar pedidos e pós-venda;
 * Apoiar tecnicamente os clientes na escolha de produtos e soluções;
 * Trabalhar em conjunto com equipe externa e setores internos.
Perfil Comportamental Desejado:
 * Pro atividade e iniciativa;
 * Facilidade para trabalhar em equipe;
 * Organização e atenção aos detalhes;
 * Habilidade de negociação;
 * Comprometimento com metas e resultados.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.673,45 - R$2.000,00 por mês
Benefícios:
 * Assistência médica
 * Cesta básica
 * Seguro de vida
 * Vale-transporte
Experiência:
 * Telemarketing (Preferencial)
 * Vendas (Preferencial)
 * Atendimento ao Cliente (Preferencial)
Licença/Certificação:
 * Carteira Nacional de Habilitação Categoria B (Preferencial)