Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Assistente de chamados e atendimento

São Caetano do Sul
Q-Assist Consultorias e Treinamentos
Anunciada dia 16 junho
Descrição

Sustentabilidade e Responsabilidade Social na ZHAZ SoluçõesA Zhaz Soluções é uma empresa comprometida com as ações ESG e acredita na sustentabilidade econômica, social e ambiental como principal valor de uma estratégia integrada. No Plano de Negócios, a empresa reitera seu apoio na promoção de uma sociedade mais sustentável, mantendo compromissos com os ODS (Objetivos do Desenvolvimento Sustentável) e com os Princípios do Pacto Global, iniciativa da Organização das Nações Unidas para estimular empresas a adotarem políticas de responsabilidade social corporativa e de sustentabilidade, endereçando temas como direitos humanos, trabalho, meio ambiente e corrupção.Código da vaga: 20503Vaga publicada em: 09/04/2025Local: São Caetano do Sul, SPÁrea: Atendimento ao ClienteFormação: Superior em andamentoCarga horária: 44h semanais / 220h mensaisHorário: De segunda a sextaDescriçãoEssa pode ser a oportunidade que você estava esperando para seguir uma jornada que tenha ainda mais conexão com o seu propósito profissional e de vida!A ZHAZ é uma integradora de soluções tecnológicas, nosso foco é desenvolver soluções completas de mobilidade, automação, rastreabilidade e cloud nos segmentos de Varejo, Saúde, Segurança, Educação, Bancos, Utilities e Governo.Atividades do dia a dia:Monitorar o progresso na resolução de incidentes/SLA e manter os clientes informados sobre as etapas tomadas dos processos.Suporte a logística quando ocorrer algum problema com transporte.Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e sistemas internos/externos.Verificar as operações de entrada e saída de equipamentos.Gestão dos prazos dos chamados via sistemas.Requisitos ObrigatóriosCurso superior em administração, logística, gestão de projetos e áreas afins.Experiência na área de atendimento de chamados/SLA.Proatividade para resolução de problemas, habilidade de organização e bom relacionamento interpessoal.DiferenciaisFamiliaridade com ferramentas de gestão de incidentes e sistemas específicos.Experiência com softwares de CRM e pacote Office.Conhecimento em gestão de prazos e controle de contratos.
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego São Caetano do Sul
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Assistente de Chamados e Atendimento

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar