POR QUE TRABALHAR PARA A ACCOR?
Somos muito mais do que um líder mundial. Sejam bem-vindos como você é e você poderá encontrar um trabalho e uma marca que correspondam à sua personalidade.
Apoiamos você a crescer e aprender todos os dias, garantindo que o trabalho traga um propósito à sua vida, para que, durante sua jornada conosco, você possa continuar a explorar as possibilidades ilimitadas da Accor.
Ao ingressar na Accor, cada capítulo de sua história é sua para escrever e juntos podemos imaginar a hospitalidade de amanhã. Descubra a vida que espera por você na Accor, visite: https://careers.accor.com/br/pt
Faça o que você ama, cuide do mundo, ouse desafiar o status quo! #BELIMITLESS
Descrição da vaga
Manter contato e relacionamento com clientes, para garantir qualidade e manutenção da parceria;
Realizar atendimento dos clientes por meio de cotações, follow-up, acionamentos e prospecções;
Realizar mapeamento comercial mensal;
Atendimento a clientes B2B e B2C;
Analisar, monitorar e mensurar o desenvolvimento do mercado e clientes;
Apresentar resultados e relatórios de vendas.
Qualificações
Acima de 18 anos
Desejável ensino superior nos cursos correlatos à área;
Desejável veículo próprio;
Disponibilidade para atuar na escala 5x2 no horário comercial das 8h às 18h;
Disponibilidade para viagens frequentes entre as cidades de Sorocaba, São Carlos, São José do Rio Preto e Ribeirão Preto Shopping / SP;
Desejável vivência em Hotelaria, Turismo ou áreas compatíveis e experiência mínima de seis meses na função;
Boa comunicação, organização, resiliência e espírito de equipe.
Informações adicionais
Programa de participação em resultados (PPR);
Vale Transporte - de acordo com a legislação;
Seguro de vida em grupo;
Reembolso Farmácia: de acordo com políticas da empresa;
Assistência Médica: conforme política da empresa;
Assistência Odontológica;
Alimentação Conforme política da empresa;
All Heartists Program: Cartão do programa de descontos em hospedagens para colaboradores.
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