Job DescriptionQualquer situação que interfere na mensalidade do cliente, como novo acesso ou alteração da forma de pagamento, o time do Crédito e Cobrança atua prontamente, atendendo via e-mail, telefone ou WhatsApp para resolver!Se você leu essa descrição e acredita que pode contribuir, envie seu currículo!Esta e as demais vagas anunciadas estão disponíveis para PcD.Main ResponsibilitiesAtender clientes através de plataformas como telefone, WhatsApp, Telegram, e-mail, etc.Enviar faturas, código PIX e boletos bancários.Negociar a quitação de débitos em atraso.Solicitar agilidade às áreas de desenvolvimento para solucionar falhas ou realizar correções no sistema.Analisar relatórios de produtividade e acompanhamento da NPS.Elaborar estratégias para ações de cobrança e forças-tarefa em demandas específicas.Orientar a equipe quanto aos procedimentos da área.Realizar treinamentos para novos colaboradores.Fornecer feedbacks à equipe.Resolver conflitos entre pessoas e setores.Requirements and SkillsHabilidades:Boa comunicaçãoFlexibilidade e adaptabilidade aos negócios, às pessoas e aos processosSenso de inovaçãoRequisitos:Conhecimento em Pacote OfficeExperiência na área de atendimentoFormação:Ensino superior completo ou em andamento em Contábeis, ADM, Finanças ou áreas afinsAdditional InformationHorário de Trabalho: 08h30 às 12h30 e das 14h às 18h de Segunda a Sexta-feira, e das 08h às 12h aos Sábados.Oportunidade para trabalhar presencialmente em Timbó/SC.BenefitsPlano de Saúde, Convênio Odontológico, Convênio com Farmácias, Seguro de Vida, Vale Transporte, Vale Alimentação, Auxílio Educação, Internet cortesia, Auxílio Material Escolar, Auxílio Cegonha, Programa de Premiação Unifique - PPR, Quinquênio, Acolhimento Psicológico, Auxílio Creche, Auxílio filhos com deficiência, Presentes de Aniversário, Uniformes e equipamentos, Parcerias e Descontos em serviços Unifique.
#J-18808-Ljbffr