A Central Tintas completa 30 anos de existência e sua trajetória é um exemplo de sucesso no segmento de tintas. Ao longo destes anos, a empresa tem se destacado por sua preocupação com a qualidade, ética e responsabilidade com seus clientes e colaboradores.
Com o objetivo de levar cor e pintar sonhos, a Central Tintas busca promover sensações positivas na vida das pessoas, contribuindo para melhorias em seus ambientes. Trabalhamos com transparência, comprometimento, respeito e valorização das pessoas, buscando sempre o melhor para todos e um resultado positivo para a sociedade.
Se você está em busca de uma empresa que ofereça ótimos benefícios, a Central Tintas é uma excelente opção. Além de ser uma empresa sólida e comprometida com seus colaboradores, ela oferece inúmeros benefícios que irão garantir a sua satisfação e realização profissional:
Carga horária de segunda a sábado;
Salario : R$ 2.300,00
Vale alimentação, inclusive nas férias; R$ 450,00
Vale-transporte;
Pagamento de 100% Plano de Saúde Unimed no formato coparticipação.
Flexibilidade de horários, através de folgas programadas.
Café da manhã para homenagear os colaboradores que comemoram tempo de empresa;
Até os filhos menores dos colaboradores, ganham presente no dia do aniversário.
Sobre a vaga
Procuramos um(a) Analista de Marketing com perfil estratégico, visão analítica e experiência sólida em tráfego pago. Será responsável por planejar junto a supervisora as campanhas de marketing do grupo, conectando objetivos comerciais com performance digital.
Você será o cérebro por trás das ações, o design e execução operacional de peças gráficas serão feitos por outro profissional.
Responsabilidades
Planejar campanhas digitais alinhadas ao calendário comercial e metas da empresa
Criar, configurar e otimizar campanhas no Meta Ads e Google Ads
Fazer gestão de budget, acompanhamento diário e mensuração de resultados.
Desenvolver relatórios com insights e propostas de melhorias contínuas.
Administrar públicos, funis de conversão e estratégias de remarketing.
Monitorar tendências, concorrência e oportunidades de performance.
Requisitos.
Experiência comprovada em tráfego pago (Meta e Google Ads).
Dominínio de métricas de performance.
Capacidade de planejamento estratégico e visão orientada a resultados.
Boa comunicação para alinhamento com áreas internas e liderança.
Organização .
Diferenciais.
Certificações Meta Ads e Google Ads.
Vivência com Google Merchant Center e campanhas de conversão em e-commerce.
Vem fazer parte do nosso time