Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Atendimento ao cliente

São Paulo (SP)
Gi Group
€ 1.000 - € 1.200 por mês
Anunciada dia 19 novembro
Descrição

Estamos em parceria com empresa de entretenimento e esportivo na contratação de ATENDIMENTO AO CLIENTE / COMERCIAL Salário e Benefícios : Compatível com o mercado Vaga : Efetiva / CLT Horário : Das 07:00 às 13:00 horas de segunda a sexta-feira Modelo de atuação: Vaga total presencial Local : Morumbi - São Paulo - SP ATIVIDADES Atendimento a cliente via whatsapp e ligação; Recepção de clientes que chegam na casa; Introdução do Praia para novos clientes, e acompanhamento de alunos para aula experimental, apresentando o professor; Atender mesas em períodos que esteja muito cheio, eventualmente preparar suco, açaí, ou pegar uma água, e coisas do bar. Apesar de não ser sua principal função, é necessário ajudar qdo preciso; Gerenciar turmas, mantendo contatos com professores pra saber sobre nível das turmas, possibilidades de abrir novas turmas, ou fechar turmas sem alunos, conversar de estratégias com professores pra obter mais alunos; Bater agenda diariamente com professores, formalizadas pelo WhatsApp; Alimentar diariamente planilha com alunos pass; Responder WhatsApp com as mensagens prontas, para padronizar atendimento. Agilidade nas respostas, pra nunca deixar cliente esperando; Final do mês fazer relatório de alunos novos, renovações e cancelamentos (indicando motivo); Fazer cobranças de contas abertas pela zigpay; Manter organizado o whatsapp, arquivando mensagens resolvidas, e organizando alunos de gympass e totalpass; Fazer controle visual das quadras de hora em hora, pra saber quais são os alunos em aula, ou em dayuse; Manter contato com sócio pra avisar de qualquer problema, ou situações atípicas que aconteçam; Sempre buscar ajudar os cliente com questões do dia a dia; Mandar mensagens diárias para cobrança de pagto atrasados, contratos que estão em vencimento, e prospectar alunos novos. Seja pelo nosso banco de alunos, ou por clientes da região. Existe uma procura diária por pessoas interessadas em fazer aula, Chegar sempre no horário. Preferencialmente com 10 min de antecedência; Antes de sair, deixar tudo organizado e anotado sobre possíveis pendências. REQUISITOS Ensino médio completo, estar cursando ou ter nível superior é um diferencial Pacote Office – Nível usuário, se faz necessário conhecimento em informática para atuação no dia -a-dia Experiência com Atendimento ao público Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Parcial manhãs Área e especialização profissional: Cultura, Lazer, Entretenimento - Entretenimento Nível hierárquico: Auxiliar

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Especialista em relações governamentais
São Paulo (SP)
Gi Group
Vaga parecida
Enfermeiro de pesquisas clínicas
São Paulo (SP)
Gi Group
Pesquisador clínico
Vaga parecida
Auxiliar de limpeza (cozinha ou áreas) - hospitalar - higienização hospitalar - eventual
São Paulo (SP)
Gi Group
Auxiliar de limpeza
Vagas parecidas
Recrutamento Gi Group
Emprego Gi Group em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Atendimento ao cliente

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar