 
        
        Cargo: Analista da Qualidade
Descrição sumária:
Garantir que produtos e serviços atendam aos padrões estabelecidos, monitorando processos e implementando melhorias para assegurar a excelência operacional.
Recursos de trabalho:
Microcomputador, calculadora e telefone
EPI:
Calçado de segurança - CA: 26735,
CBO:
Responsabilidades:
Controle de Qualidade : é responsável por monitorar e analisar a qualidade dos processos operacionais, garantindo que os produtos ou serviços finais estejam dentro dos requisitos e especificações estabelecidos pela empresa.
Auditorias : Realiza auditorias internas e externas para identificar não conformidades e assegurar que os processos estejam em conformidade com as normas e regulamentos.
Elaboração de Documentos : Cria e mantém manuais de qualidade, procedimentos e instruções de trabalho, visando a padronização dos processos de qualidade.
Análise de Dados : Define e acompanha indicadores de gestão da qualidade, montando dashboards e relatórios para apresentar à gestão.
Facilitador de Processos : Atua como um facilitador, apoiando as equipes na estruturação de seus processos e validando a conexão com os objetivos da empresa.
Competências comportamentais:
Organização, disciplina, raciocínio lógico, solução de conflitos, comunicação assertiva.
Competências técnicas:
Conhecimento necessário excel avançado; Conhecimento com WMS; Curso de Qualidade ( Belt, Lean Six Sigma).
Requisitos:
Superior completo
Desejável:
Experiência como analista de qualidade
Diferencial:
Conhecimento
Habilidade
Atitude
Valores
Superior completo em áreas afins
Raciocínio lógico, negociação de conflitos, assertividade, comunicação
Pró atividade, dinamismo, discrição.
Integridade, cuidado, disciplina