Quem é a Dock?
Seja bem-vindo à Dock Estamos construindo algo novo e grandioso para acelerar a revolução no mercado de meios de pagamento.
Aqui você encontra:
Pessoas que ousam o impossível, sonham os sonhos dos nossos clientes e abraçam diferentes perspectivas. Liberdade com responsabilidade. Oportunidade de construir algo novo. Desenvolvimento pessoal e profissional. Colaboração e Flexibilidade. Oportunidade de participar da desmaterialização do mercado financeiro.
A Dock respeita a pluralidade de identidades e trabalha para promover uma cultura inclusiva, não fazemos distinção de pessoas, reforçando nosso compromisso com a diversidade.
Como é o nosso time de Governança de Tecnologia?
Somos inconformados com o status quo, nos desafiamos diariamente e estamos sempre buscando atingir o mais alto nível em eficiência. Somos um time orientado à resultados, formado por pessoas ousadas que possuem autonomia para tomada de decisões de forma responsável. Temos como foco a centralidade no cliente e trabalhamos para resolver os problemas da melhor forma possível. Acreditamos que para cada solução podemos ter um caminho e estamos sempre abertos às novas ideias que agreguem valor.
Por isso estamos em busca de pessoas para reforçar a equipe e evoluir nosso modelo de gestão de Governança de Tecnologia, de forma ágil e eficiente.
Responsabilidades:
E o dia a dia, como será?
* Gestão de Nível de Serviço (SLA e SLO):
* Auxiliar na implementação de métricas para indicadores (SLI) de produção;
* Criar políticas, processos, metodologias relacionadas a Governança de Tecnologia;
* Manter processos e controles que sustentem o bom funcionamento da Tecnologia, através do planejamento, coordenação e integração dos times de governança com as demais áreas de companhia utilizando frameworks de melhores praticas como: COBIT, ITIL, COSO e PMI, dentre outros;
* Auxiliar na otimização de custos e eficiência;
* Monitoramento de resultados & KPIs;
* Contribuir na construção de processos que facilitam a extração de artefatos para auditorias.
* Junto ao time, auxiliar na gestão de contrato de SLA tanto de fornecedores quanto parceiros considerando multas, performance dos serviços prestados e obrigações de ambas as partes;
* Auxiliar no processo de gestão de configuração mantendo documentação atualizada e revisões periódicas dos atributos;
* Intermediar respostas à formulários de RFP/RFI ou Auditorias com as áreas de tecnologia e manter a base de perguntas e respostas atualizada;
* Auxiliar no processo de melhoria continua dos processos de Governança de Tecnologia
Pré-Requisitos:
* Formação em TI: Engenharia da Computação, Sistemas de Informação e/ou áreas correlatas;
* Certificação: ITIL v3 ou superior;
* Experiência com projetos ágeis;
* Pro Atividade;
* Senso de dono;
* Inglês e/ou Espanhol.
* Bom relacionamento interpessoal e comunicação;
* Organização e proatividade para com suas responsabilidades, buscando constantes alinhamentos com a liderança;
* Protagonismo na sua atuação e carreira, compartilhando desafios e responsabilidades com a sua equipe e buscando aprimoramentos como treinamentos, capacitações e certificações;
Informações Adicionais:
E quais são os benefícios?
* Auxílio alimentação (mercado & restaurante);
* Plano de saúde e odontológico;
* Hospital digital;
* Suporte psicológico para psicoterapia online;
* Orientação ergonômica;
* Wellhub e TotalPass;
* Previdência privada após 6 meses de trabalho;
* Licença parental estendida;
* Auxílio creche;
* Auxílio para pais de filhos especiais;
* Disponibilidade de coworking no Brasil inteiro.