Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Profissional de enfermagem

Diadema
beBeeEnfermagem
Anunciada dia 31 julho
Descrição

Descrição do Cargo

As Unidades Básicas de Saúde (UBS) são serviços que compõem a Rede de Atenção Básica de Saúde, caracterizados pelo alto nível de capilaridade e pela oferta de serviços de saúde com maior proximidade dos usuários. Suas atividades estão voltadas para promoção, proteção e recuperação da saúde e prevenção de doenças, de forma individual ou coletiva, articulada com outros serviços da Rede de Saúde e intersetorial.

As UBS oferecem atendimento médico nas especialidades de Pediatria, Ginecologia e Clínica-Médica, além de atendimento de Equipe Multiprofissional com Enfermagem, Odontologia, Serviço Social, Nutrição e Psicologia em algumas Unidades. Também são oferecidos procedimentos, como inalações, injeções, curativos, vacinas, coleta de exames laboratoriais, tratamento odontológico e coleta de Papanicolau.


Responsabilidades Principais

Desenvolver a sistematização da assistência de enfermagem à populações sob o âmbito da promoção e proteção da saúde, prevenção de agravos, diagnóstico, tratamento, reabilitação e manutenção da saúde individual e coletiva, incluindo ações no domicílio, conforme epidemiologia local.

Realizar a organização das atividades das equipes de trabalho, bem como dos processos de enfermagem sob sua responsabilidade.

Realizar interface com a Rede Assistencial à Saúde, atuando de forma integral na coordenação do cuidado, através de ações que facilitem o acesso, integralidade, longitudinalidade, resolutividade e a participação da comunidade nos Serviços de Saúde.


Requisitos e Habilidades

* Ensino Superior Completo em Enfermagem;
* Pós-graduação cursando em uma ou mais das áreas citadas a seguir: Saúde Pública, Saúde Coletiva, Estratégia Saúde da Família ou Residência Multiprofissional em Saúde;
* Registro Ativo no Conselho da Classe;
* Experiência mínima de 06 (seis) meses comprovada na função de Enfermeiro na Atenção Básica.


Benefícios

40 horas semanais, segunda a sexta-feira.

Local de trabalho: Diadema.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Diadema
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Profissional de Enfermagem

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar