Descrição do cargo
Realizamos pesquisas de satisfação com os clientes para avaliar a percepção dos mesmos em relação ao atendimento e serviços realizados.
Habilidades e qualificações exigidas
* Ensino médio completo;
* Experiência com atendimento ao cliente;
* Habilidade de gerenciamento de conflitos;
* Conhecimento no pacote Office (Excel, Word e PowerPoint);
* Ferramentas Apollo e Syonet;
* Experiência em concessionária de veículos.
Vantagens
O ambiente de trabalho é dinâmico e oferece oportunidades de crescimento.
Outras informações
1. Registrar todas as sinalizações dos clientes feitas na pesquisa através dos sistemas corporativos afim de sinalizar ao gestor e diretoria os pontos de melhorias e a percepção do cliente em relação ao atendimento e serviços realizados;
2. Realizar a pesquisa de satisfação com os clientes de vendas que compram veículos novos e pós-vendas que realizam serviços em garantia por meio de ligações telefônicas ou e-mails gerando relatórios com as verbalizações dos clientes tanto de elogio quanto de insatisfação RAC Reclamação Atendimento ao Cliente com a finalidade de registrar a percepção dos clientes para que em casos de insatisfações ou notas baixas o Gestor providencie a tratativa;
3. Gerar relatórios semanais ou quinzenais com pesquisas realizadas para ser utilizados nas reuniões de qualidade com a equipe de Vendas ou Pós-vendas buscando a melhoria contínua dos processos de atendimento e serviços;
4. Contatar com áreas internas e fornecedores para garantir a preparação dos veículos;
5. Contatar clientes presencialmente e digitalmente para agendamento de veículos;
6. Acompanhar os veículos faturados;
7. Executar planos de ações vindos da área de qualidade.