**Descrição**:
- Atendimento ao cliente através de chat de forma ativa;
- Receber e efetuar ligações de ordem administrativa para clientes conforme solicitação;
- Fornecer suporte individualizado aos pacientes, ajudando-os a navegar pelo sistema de saúde, agendando consultas, exames médicos, e acompanhando seu progresso;
- Educar os pacientes sobre seus planos de tratamento, procedimentos médicos e direitos do paciente, ajudando a esclarecer dúvidas e preocupações;
- Estruturação e organização de arquivos de documentos
- Confeccionar e alimentar planilhas conforme orientação e dados coletados;
- Auxílio aos monitores e supervisores nas atividades propostas.
**Requisitos**:
Ensino Médio Completo;
Pacote Office;
Conhecimento em Informática;
**Diferencial**:
Experiência em atendimento e relacionamento com cliente. Vivencia prévia em ambientes da área da saúde.
Ensino Superior em Andamento em áreas da saúde
**Informações**:
**Horário**: escala 6×1, das 10h às 16h20
Modelo: Presencial
**Local**: Barreiros - São José
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.000,00 - R$1.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana