R$2,500.00/mo - R$2,500.00/moIdentificar necessidades de compra de peças e serviços junto ao setor de manutenção;Realizar cotações com diversos fornecedores e prestadores de serviços;Negociar prazos, preços, condições de pagamento e qualidade;Emitir pedidos de compras no sistema ERP e acompanhar entregas;Garantir o cumprimento de prazos e padrões de qualidade nas aquisições;Manter comunicação constante com o almoxarifado para garantir o estoque mínimo de peças essenciais e evitar paradas operacionais;Avaliar e homologar novos fornecedores;Manter atualizado o cadastro de fornecedores e itens comprados;Elaborar relatórios de desempenho de compras, fornecedores e consumo de peças;Cumprir normas de segurança e políticas internas da empresa.Certificação ConhecimentoEnsino Técnico ou Superior em Logística, Administração.Cursos na área de Compras, Gestão de Manutenção ou Logística são diferenciais.BenefíciosAssistência Médica / Medicina em grupoAssistência OdontológicaEstacionamentoSeguro de vida em grupoTicket alimentaçãoTícket refeiçãoVale-transporteHorário de TrabalhoDe segunda a sexta, das 8h as 18h.
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