Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de community manager pleno / sênior

São Paulo (SP)
Bell Ventures
Community manager
Anunciada dia 29 julho
Descrição

Junte-se ao time de Marketing da BandBet! Estamos em busca de um(a) Analista Sênior de Community Manager para ser a ponte entre a marca e seus usuários nas redes sociais. Essa pessoa será responsável por criar conexão real com a comunidade, aumentar o engajamento e gerar impacto direto em aquisição, retenção e construção de marca. O que esperamos de vocêGerenciar os perfis da BandBet em redes sociais (Instagram, Twitter/X, TikTok, Threads e YouTube), com foco em diálogo e engajamento estratégico;Criar e executar o plano editorial da comunidade em sinergia com o time de Conteúdo e CRM;Criar narrativas em tempo real durante eventos esportivos, lives, promoções e trends, posicionando a BandBet como marca protagonista no setor. Participar ativamente da criação de campanhas e ativações sociais, influenciando conteúdo com insights da comunidade;Responder menções, comentários e mensagens diretas com tom de voz da marca, buscando conversão e fidelização;Monitorar, reportar e otimizar KPIs de engajamento, crescimento de base e sentimento de marca;Mapear e interagir com creators, influenciadores e microcomunidades ligadas a esporte, cassino e cultura digital;Trabalhar próximo a equipes de aquisição, retenção, produto e CRM para garantir consistência e performance nas ações de comunidade; O que você precisa ter para brilhar nessa posiçãoExperiência com Social Media / Community Management;Vivência em marcas digitais B2C (preferência para iGaming, fintechs, e-commerce ou entretenimento);Excelente comunicação escrita e domínio de linguagem informal com personalidade;Alta sensibilidade cultural, esportiva e digital;Experiência com ferramentas de social listening, agendamento e relatórios (como mLabs, Sprout, Not Just Analytics, etc.);Capacidade de atuar com agilidade, autonomia e mentalidade de growth;Diferencial: ter atuado com esportes, apostas ou marcas com presença forte em real time. Como é o nosso modelo de contrataçãoForma de contratação: CLTBenefícios: VA/VR (R$ 50,00 / dia), Assistência médica e odontológica Bradesco, Seguro de Vida Coletivo (em implantação), TotalPass, Day Off de Aniversário;Modelo de Trabalho: PresencialBônus anuais e participação nos resultados (em implantação);Plano de carreira com possibilidade de crescimento;Ambiente dinâmico e inclusivo

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Community manager
São Paulo (SP)
Gravity Interactive, Inc.
Community manager
Vaga parecida
Community manager (game market)
São Paulo (SP)
Media.Monks
Community manager
Vaga parecida
Community manager (redes sociais) pleno - estação berrini - sp
São Paulo (SP)
Rhgrandestalentos
Community manager
Vagas parecidas
Emprego Digital em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Digital > Emprego Community manager > Emprego Community manager em São Paulo (SP) > Analista de community manager pleno / sênior

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar