O profissional deve ter habilidades para executar com sucesso as atribuições abaixo:
- Arrumar e limpar os apartamentos, conforme instrução de trabalho e procedimento operacional padrão.
- Limpar e manter em perfeito estado de conservação as áreas sociais e de serviços, sob sua responsabilidade, conforme escala elaborada pela gerência.
- Conservar a limpeza e arrumação de todos os apartamentos vagos.
- Organizar os carrinhos com todo o material necessário para a execução do trabalho.
- Verificar o funcionamento dos equipamentos nos apartamentos, conforme instrução de trabalho e em caso de necessidade de conserto, avisar imediatamente ou emitir uma ordem de serviço para a manutenção.
- Utilizar de forma adequada todos os produtos de limpeza, bem como os IPIS, quando necessários, conforme as normas de segurança e padrão do hotel.
- Encaminhar para a governanta artigos perdidos e/ou esquecidos pelos hóspedes, os quais serão registrados no sistema, conforme procedimentos.
- Limpar e organizar copa/base de trabalho.
- Separar e descer para rouparia o enxoval sujo retirado das uhs.
- Aspirar corredores dos andares e limpar bancada, rodapés, limpeza das lixeiras dos andares.
- Habilidade para trabalhar com duvet e beliches.
- Apto para trabalhar com os produtos de limpeza: hipoclorito de sódio, Detergente/desinfetante, Peróxido de hidrogênio (Virex detergente, Suma Block, Alpha HP).
- Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área/hotel.
Tipo de vaga: Tempo integral, Temporário
Duração do contrato: 12 meses
Salário: R$1.438,32 - R$1.439,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Pergunta(s) de seleção:
- Mora próximo ao bairro Campo Elísios?
Escolaridade:
- Ensino Médio completo (obrigatório)
Disponibilidade para turno:
- Turno diurno (obrigatório)
- Turno noturno (obrigatório)
- Turno da madrugada (obrigatório)