Resumo do cargo
A pessoa que ocupar essa posição será responsável por apoiar a diretoria executiva e o time de produção da OMMA, contribuindo para o planejamento e a execução dos nossos projetos de brand experience e eventos.
Terá um papel essencial na organização das rotinas administrativas e operacionais, acompanhando de perto o processo.
Para ter sucesso nessa função, é importante ter atenção aos detalhes, boa comunicação, proatividade e vontade de aprender.
É uma oportunidade para quem quer crescer dentro do universo da produção de eventos e atuar em uma agência que une visão estratégica, estética e propósito.
Responsabilidades
• Apoiar a diretoria executiva em demandas administrativas e de organização de agenda.
• Auxiliar o time de produção na gestão de fornecedores, orçamentos e cronogramas.
• Dar suporte logístico em montagens, bastidores e eventos presenciais.
• Acompanhar entregas e garantir o cumprimento de prazos e padrões de qualidade.
• Apoiar na comunicação com parceiros e colaboradores, mantendo clareza e alinhamento nas informações.
Qualificações
• Organização, responsabilidade e olhar atento aos detalhes.
• Boa comunicação interpessoal e postura profissional.
• Proatividade e capacidade de resolver problemas de forma prática.
• Interesse pelo universo de eventos e experiências de marca.
• Disponibilidade para viagens eventuais.
• Desejável experiência prévia em produção de eventos, comunicação ou áreas correlatas.
Pessoas pretas, trans, indígenas e com deficiência são muito bem-vindas a se candidatar.