Ensino Médio Completo. Experiência Anterior na Função. Ser dinâmico, proativo. Ter disponibilidade de horários. Ter boa comunicaçãoSaber trabalhar com pessoasTer empatiaSer educadoSer prestativoSer pontual e assíduoRealizar ou receber ligações conforme operação. Fornecer informações sobre produtos, serviços, prazos, procedimentos, entre outros. Registrar interações e informações dos clientes no sistema da empresa. Solucionar dúvidas, reclamações ou direcionar para o setor responsável. Efetivar a operaçao, seguindo roteiros e metas estabelecidas. Realizar negociações em operações de cobrança. Garantir a qualidade no atendimento e a satisfação do cliente. Cumprir metas de produtividade, qualidade e tempo de atendimento. Participar de treinamentos, reciclagens e reuniões operacionais.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Analista de cobrança
Empresa:
Life DH Consultoria
Atua como consultoria de RH, recrutamento e seleção para empresas.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(DF)