**O que faz a área de Canais e Clientes da Porto?
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A área do Canal Corretor (COL) está dentro da Diretoria de Clientes e Canais da Porto.
Trata-se do canal digital do Corretor, o qual é responsável por todo o processo de gestão de vendas, pós vendas e gestão de performance dos corretores que trabalham com a Porto a nível Brasil.
**Responsabilidades e atribuições**
Estamos em busca de um Agile Master Sênior, responsável por garantir toda a evolução da plataforma nas nossas frentes estratégicas, sendo capaz de conduzir, alinhar e engajar os times das squads, a fim de garantir a maior performance.
Em síntese, será responsável por:
- Liderar o desenvolvimento ágil dos times através de coaching, facilitação de cerimônias e implementação de métricas de performance, garantindo a maturidade e melhoria contínua das squads;
- Coordenar a execução do roadmap estratégico junto aos stakeholders, facilitando a priorização do backlog e assegurando o equilíbrio entre valor de negócio e viabilidade técnica;
- Promover a transformação e integração entre as áreas de tecnologia, produto e negócio, mantendo o foco na geração de valor para nossos corretores parceiros e resolvendo impedimentos de forma proativa.
**Requisitos e qualificações**
- Superior Completo;
- Domínio em frameworks/métodos ágeis (Scrum, Kanban ou SAFe);
- Conhecimento em ferramentas de gestão ágil (Jira, Miro, etc.);
- Pensamento analítico e orientado a resultados;
- Visão sistêmica do negócio e pensamento estratégico;
- Experiência com OKRs e métricas de performance ágil;
- Experiência na gestão simultânea de múltiplas squads em diferentes estágios de maturidade;
- Experiência com times distribuídos/remotos;
- Liderança servidora e capacidade de desenvolvimento de times;
- Perfil atualizado e conectado com as tendências e/ ou novas tecnologias do mercado, a fim de trazer sugestões e/ ou alternativas para a solução dos problemas;
- Excelente comunicação e habilidade de influência;
- Capacidade em facilitação e resolução de conflitos;
- Pessoa proativa (alguém que faz acontecer e pede ajuda quando necessário);
- Bom relacionamento interpessoal e parceria (alguém que joga junto);
- Bom trânsito entre as áreas, possibilitando a aproximação dos times de desenvolvimento e produtos;
- Inconformismo Saudável.
**Diferenciais**:
- Pós-graduação/Especialização em áreas relacionadas à Gestão, Tecnologia e/ ou Projetos Ágeis;
- Certificações ágeis (PSM, CSM, SAFe, KMP);
- Conhecimento em engenharia de software e práticas DevOps.
**Informações adicionais** Benefícios**:
**Vale Alimentação e Refeição**: Seu VR e VA são flexíveis, para que você atenda às suas necessidades e defina a melhor maneira de utilizá-los;
**Vale-Transporte**:Para nos encontrarmos na Porto;
**Serviços de Transporte**: Para o seu conforto e segurança no trajeto até o nosso escritório, disponibilizamos vans nas principais estações de acesso à Porto: Luz, Barra Funda, Santa Cecília e Júlio Prestes;
**Plano de Saúde, Odontológico e Seguro de Vida**: Para que você possa se cuidar, e também cuidar de seus dependentes;
**Participação nos Lucros - PLR**:Pois sabemos que só vamos crescer, se crescermos juntos;
**Porto em Ação**: Programa complementar à PLR, disponibilizando anualmente, até 2025, uma porcentagem de valor do seu salário em ações da Porto;
**Pais, mães e filhos**: Auxílio creche ou babá, para cuidar do seu bem mais precioso;
**Previdência Privada - PortoPrev**:Para você garantir um futuro mais tranquilo;
**Gympass**:Para você possa se exercitar e cuidar da sua saúde física em diversas academias, onde estiver;
**Bolsa de estudos**:Para você começar uma graduação ou que sonha em fazer uma segunda faculdade ou pós-graduação.
**Cursos de Idiomas**:Subsídio para cursos de Inglês e Espanhol;
**Day Off;**
**Programa Saúde Integral**:Série de benefícios e iniciativas para te apoiar a encontrar equilíbrio de forma integral, através de três pilares: saúde mental, saúde física e saúde financeira;
**Desconto em Produtos e Serviços**:Para que você possa desfrutar dos produtos e serviços deste nosso ecossistema gigante;
**Local de trabalho**:Campos Elíseos - Centro de São Paulo
**Modelo de Trabalho**: Presencial (4x1)
Aqui, bate no peito de 13 mil colaboradores o **orgulho de fazer parte de uma organização sólida e ética**, **que transforma sonhos em realidades fantásticas** para os nossos mais de 15,8 milhões de clientes.
São mais de 101 sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil.
O aprendizado faz parte do nosso DNA, e aqui, você terá **incentivos, ferramentas e gente boa para você aprender e crescer, a cada dia, **um ambiente de acolhimento e segurança, onde cada um possa ser e se orgulhar de quem se é, promovendo um espaço de respeito e **vivendo de forma integral e com bem-estar, em uma empresa genuiname