Gerente de Loja
O profissional gerente de loja desempenha funções-chave no planejamento, organização e controle das rotinas administrativas da loja.
Ao gerenciar equipes de consultores e assistentes de vendas, o gerente busca alcançar os objetivos organizacionais.
O ideal é que você seja um profissional determinado, com vontade de desenvolver sua carreira e enfrentar desafios.
Responsabilidades e atribuições:
* Alcançar metas de vendas estipuladas diariamente e resultados operacionais.
* Garantir a qualidade nos processos operacionais da loja, alinhando e atualizando-os com a equipe.
* Zelar pela organização e aparência da loja.
* Controlar e administrar atividades do estoque e entrada/saída de caixa.
* Pesquisar oportunidades de vendas no mercado.
* Realizar processos administrativos e de pessoal.
* Liderar e avaliar a equipe de loja.
* Desenvolver a equipe através de acompanhamento por avaliação de desempenho e feedbacks frequentes.
* Treinar a equipe periodicamente.