ATENTO ESCALADA - Gestor de Clientes - Unidade Madureira/RJ
Essa oportunidade é para você que, com dinamismo, gerencia equipes multidisciplinares e com grande adaptabilidade ao novo.
Estamos em busca de um profissional comunicativo, analítico, consultivo, criativo, dinâmico, humanizado e preparado para assumir novos desafios.
Vaga Exclusiva para colaboradores que atuam como Gestor na Atento.
Responsabilidades
Atuar de forma consultiva nas oportunidades de negócio da Base, entendendo com profundidade as necessidades de negócio e mercado, com o objetivo de elaborar a solução mais adequada, baseada no portfólio e ferramentas da Atento, para atender às expectativas do cliente.
Gestão e desenvolvimento da equipe de supervisores e colaboradores e administração das rotinas de trabalho.
Manter a carteira de clientes existente, apoiando novos negócios na empresa e assegurando o atingimento de metas dentro dos padrões de custos estabelecidos.
Garantir os processos operacionais e de recursos materiais/humanos viabilizando o cumprimento das metas.
Analisar KPIs de forma estratégica para cumprimento dos requisitos contratuais, atuar no relacionamento com o cliente para negociação de demandas e negócios.
Tempo de cargo/operação: Funcionário que tenha algum tipo de movimentação consultar tabela da Normativa – NI-002.
Ser funcionário Atento atuando como Gestor há pelo menos 1 ano.
Experiência em gerir líderes no segmento call center e gerenciar Indicadores Operacionais.
Nível superior completo (necessário constar atualizado no Pessoas Online).
Domínio em pacote Office.
Bons conhecimentos de técnicas de melhoria de qualidade / processo.
Alto nível de energia, motivação, entusiasmo, iniciativa e comprometimento.
Excelentes habilidades de comunicação, consultoria e influência interpessoal.
Paixão por garantir uma experiência de suporte de alto nível para nossa comunidade.
Capacidade de desempenho sob pressão e em curto prazo.
Capacidade de se adaptar a um ambiente de trabalho de ritmo acelerado e com paixão por causar impacto e compartilhar as melhores práticas.
Pensamento crítico e analítico com mentalidade empreendedora e proativa.
Sólidos conhecimentos em processos e planos de ações efetivos de curto prazo.
É essencial ter experiência com vendas.
Disponibilidade para trabalho no site de Madureira no RJ.
Informações da vaga
Inscrições até 03/10/2025
Horário de Trabalho: Das 09h00 às 18h48
Jornada de Trabalho: 220h/mês | Escala 5x2 - folga aos sábados e domingos
Local de Trabalho: Presencial na Unidade Madureira/RJ
Processo seletivo
Step 2: Redação
Step 4: Entrevista com o RH
Step 5: Validação com o Requisitante
Na Atento você encontra mais do que busca!
Olá, seja bem vindo à próxima etapa da sua carreira profissional!
Na Atento, apostamos no desenvolvimento das nossas pessoas e trabalhamos há mais de 20 anos para criar oportunidades.
Aqui você encontrará todas as vagas disponíveis do ESCALADA!
Para se cadastrar, atenda aos pré-requisitos solicitados e leia atentamente o anúncio.
Mantenha seus dados atualizados, principalmente a escolaridade cadastrada no Pessoas Online (se necessário atualização, acessar: Service Desk > Aplicações Corporativas > Pessoas Online > Processo Atualização Cadastral).
Você poderá se cadastrar apenas em uma vaga por vez que estiver disponível em nossa página.
Nossos analistas analisarão os critérios de elegibilidade e você receberá comunicação para a realização de todas as fases do processo seletivo via portal e e-mail cadastrado.
Atenção aos critérios para se candidatar às vagas:
Não ser estagiário ou aprendiz;
Ter o tempo mínimo de empresa/função atual exigidos de acordo com a vaga (verificar detalhes na política de recrutamento interno, normativas ou manual do escalada disponíveis no A1).
Para funcionários do Infinity será considerado nota de ABS de 15% na ausência de nota do TTT (em caso de reprovação por nota, favor acionar seu líder).
Acesse também o
Carreira 10
– o podcast que te ajuda a crescer profissionalmente.
#J-18808-Ljbffr