Atividades:
Desenvolver ações de merchandising, campanhas promocionais e analisar o mercado para otimizar resultados,
Supervisionar, treinar e acompanhar o desempenho de promotores e repositores,
Garantir a correta exposição de produtos, materiais promocionais e atualização de preços,
Manter parceria com responsáveis pelos pontos de venda e negociar espaços estratégicos,
Monitorar indicadores de desempenho e propor melhorias com base em relatórios.
Perfil:
Experie^ncia pre´via com merchandising, Trade Marketing, Promoç¸a~o de vendas ou Gesta~o de equipe no varejo,
Habilidade em gestão de equipes e acompanhamento de KPIs,
Conhecimento intermediário em Excel e PowerPoint,
Perfil analítico, Capacidade de lidar com alto volume de informações, Boa oratória e relacionamento interpessoal.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Formação desejada:
* Administração de empresas, Ensino Superior
Habilitação para dirigir: B
Disponibilidade para viajar
* Plano de Saúde
* Plano Odontológico
* Vale Alimentação
* Vale Refeição
* Veículo de empresa
* Participação nos lucros
* Empréstimo Consignado