MISSÃO DO CARGO:
Auxiliar no processo de compras de materiais, produtos e serviços, prestando suporte administrativo e operacional às atividades do setor de compras, garantindo o fluxo eficiente das solicitações, desde a cotação até o recebimento, mantendo o controle e a organização de documentos e cadastros de fornecedores, visando atender às necessidades da empresa com agilidade, qualidade e melhores condições de negociação.
REQUISITOS:
1. Curso Técnico ou Tecnólogo em Administração, Logística, Gestão de Compras, Suprimentos.
2. Desejável experiência no setor de compras;
3. Conhecimento em técnicas de negociação e análise de mercado;
4. Organização e habilidade para gerenciar múltiplas tarefas e prioridades;
5. Pacote Office
REMUNERAÇÃO:
Salário compatível com a função, plano médico e vale alimentação no valor de 31,00 (POR DIA TRABALHADO)
RESPONSABILIDADES:
1. Receber e analisar criticamente as solicitações de compras;
2. Pesquisa e cotação de fornecedores;
3. Revisar contratos, pedidos de compras e propostas, garantindo que estejam corretos e alinhados às necessidades da empresa;
4. Negociação de prazos, formas de pagamento e preços com fornecedores;
5. Elaborar Pedido de Compras;
6. Desenvolver novos fornecedores e consolidação de boas parcerias;
7. Manter cadastro de fornecedores atualizados;
8. Contratação de serviços;
9. Acompanhamento do fluxo de compras: desde a solicitação até a entrega do material;
10. Relatório de compras;
11. Avaliação de performance do fornecedor;
12. Auxiliar em outras atividades no setor quando necessário;
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