Resumo
Cadastre-se para se candidatar ao cargo de Assistente de Relacionamento ao Cliente - LEAD na empresa Clínicas Inteligentes.
Responsabilidades
* Responsável pela abertura, prospecção e administração de novos clientes
* Administrar carteira de clientes, com o objetivo de captar, fidelizar e trazer novos clientes à clínica
* Negociar e traçar novas estratégias de fidelização e realizar follow-up do nível de satisfação
* Receber ligações e mensagens (por telefone, chat e e-mail) e conduzir as tratativas conforme o procedimento, esclarecendo dúvidas, fornecendo informações de atendimento; receber e registrar elogios, críticas ou reclamações
* Atendimento ao SAC
* Consolidar resultados por meio de relatórios e apresentações
Requisitos
* Experiência prévia na área de atendimento, telemarketing ou áreas afins
* Possuir ensino médio completo
* Boa comunicação verbal e escrita
* Conhecimento intermediário com Pacote Office
Perfil comportamental
* Foco em resultados
* Comprometimento
* Responsabilidade
* Ótimo relacionamento interpessoal
Dados da vaga
* Local de trabalho: Joinville, SC
* Regime de contratação: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Assistente
* Escolaridade mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
* Tempo de experiência: Menos de 1 ano
Benefícios
* Totalpass
* Vale-transporte
* Vale-alimentação
Setores
* Hospitais e atividades de atenção à saúde humana
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