 
        
        Resumo
Cadastre-se para se candidatar ao cargo de Assistente de Relacionamento ao Cliente - LEAD na empresa Clínicas Inteligentes.
Responsabilidades
 * Responsável pela abertura, prospecção e administração de novos clientes
 * Administrar carteira de clientes, com o objetivo de captar, fidelizar e trazer novos clientes à clínica
 * Negociar e traçar novas estratégias de fidelização e realizar follow-up do nível de satisfação
 * Receber ligações e mensagens (por telefone, chat e e-mail) e conduzir as tratativas conforme o procedimento, esclarecendo dúvidas, fornecendo informações de atendimento; receber e registrar elogios, críticas ou reclamações
 * Atendimento ao SAC
 * Consolidar resultados por meio de relatórios e apresentações
Requisitos
 * Experiência prévia na área de atendimento, telemarketing ou áreas afins
 * Possuir ensino médio completo
 * Boa comunicação verbal e escrita
 * Conhecimento intermediário com Pacote Office
Perfil comportamental
 * Foco em resultados
 * Comprometimento
 * Responsabilidade
 * Ótimo relacionamento interpessoal
Dados da vaga
 * Local de trabalho: Joinville, SC
 * Regime de contratação: Efetivo – CLT
 * Jornada: Período Integral
 * Nível hierárquico: Assistente
 * Escolaridade mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
 * Tempo de experiência: Menos de 1 ano
Benefícios
 * Totalpass
 * Vale-transporte
 * Vale-alimentação
Setores
 * Hospitais e atividades de atenção à saúde humana
#J-18808-Ljbffr