Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em Administração, Contabilidade ou áreas relacionadas);Experiência anterior com cobrança, preferencialmente em empresas de serviços ou telecom;Boa comunicação verbal e escrita;Conhecimento básico de Excel e sistemas de cobrança;Perfil proativo, organizado e focado em resultados.Diferenciais:Noções de atendimento ao cliente e rotinas financeiras;Facilidade para trabalhar com metas e sob pressão.Especificidade do cargo:Escala cíclica: 8h Seg a Sab/8h48 Seg a SextaEscalas feriado nacional cíclica : 4h (um feriado sim, outro não)Realizar o atendimento das solicitações na plataforma Huggy;Realização de pós-venda e retenção da carteira de clientes.Realizar cobranças de clientes inadimplentes via telefone, WhatsApp, e-mail e outros canais digitais;Negociar acordos e formas de pagamento;Acompanhar e controlar os prazos de pagamento e vencimentos;Emitir boletos e segundas vias de faturas