**Atua no recepcionamento de hóspedes, condôminos e clientes em um ambiente de hospedagem.
Responsabilidades:
* Realizar o check in e check out dos hóspedes no sistema.
* Recepcionar hóspedes, condôminos e clientes de forma cortês.
* Atender chamadas telefônicas internas e externas, anotar as solicitações em log book e encerrar a ação certificando a satisfação do hóspede, condômino e cliente.
* Entregar RPP (NFC-e) /RPS ao hóspede.
* Esclarecer ou direcionar dúvidas em geral de hóspedes.
* Identificar através do log book todas as pendências e/ou solicitações para aquele turno para acompanhamento e realização.
* Imprimir extrato para conferência.
* Ler e atualizar o log book.
* Orientar hóspedes, condôminos e clientes sobre as facilidades do empreendimento.
* Providenciar e entregar as chaves dos apartamentos aos hóspedes/condôminos.
* Realizar o fechamento do caixa de seu turno.
* Realizar welcome call / courtesy call.
* Solicitar documentação dos hóspedes no check in cumprindo os padrões e procedimentos internos e legais.
* Apoiando os demais setores quando necessário, auxiliar os hóspedes/condôminos/clientes com bagagens e consultar os canais de venda.
**Competências e habilidades:**
* Comunicativa eficaz;
* Empatia e relacionamento interativo.
* Resolução de problemas e trabalho em equipe.