Prazer, Grupo SBF! Para nós, esporte é mais que só a prática: é movimento. Ele tem o poder de mover as pessoas pelo exercício, pela paixão pelo time do coração, pela diversão de uma aula de dança, pela força de marcas icônicas. Por vermos a potência do esporte em todas as suas expressões, trabalhamos juntos com garra e energia para construir o primeiro ecossistema de esporte do mundo, reunindo diversas possibilidades para que as pessoas sejam envolvidas e impactadas pelo poder de se movimentar. Quando você pensar em esporte, pode ter certeza: o Grupo SBF estará ali. Seja por meio das lojas e do e-commerce da Centauro, a maior varejista esportiva multimarcas da América Latina; da Fisia, distribuidora oficial da Nike no Brasil, da Fit Dance, da NWB, da One Fan e da X3 M, aqui o movimento não para. Praticante ou entusiasta, fã ou apaixonado: o Grupo SBF é pra você. Somos saudavelmente inconformados, fazedores e convictos da importância de levar o movimento para cada vez mais gente. Se você se move por esporte, ou é movido por ele, temos um convite: que tal também trabalhar por ele? Ficou interessado(a)? Vem saber mais! Sobre a posição no jogo: Como Analista de Eventos Corporativos - PL, você entrará em campo, com as seguintes atividades: Responsável por planejar, organizar e executar eventos corporativos e ações de engajamento que fortaleçam a cultura organizacional do Grupo SBF; Atuar em todas as etapas do pré ao pós-evento, conduzindo interfaces com áreas internas e fornecedores, acompanhando cronogramas, orçamentos e garantindo a qualidade das entregas; Dar apoio na produção de conteúdos audiovisuais e na comunicação das ações em diferentes canais, além de contribuir para a medição de resultados por meio de indicadores como e-NPS e GPTW; Responsável pelo engajamento dos times e na evolução das práticas da área de Comunicação e Eventos. O que você precisa para essa posição no jogo: Formação superior em: Administração, Marketing, Relações Públicas, Publicidade, Eventos e área correlatas; Experiência prévia no planejamento e execução de eventos corporativos e ações de engajamento; Facilidade para atuar com múltiplas demandas simultâneas; Experiência no relacionamento e negociação com fornecedores; Ter feito acompanhamento de orçamentos; Vivência em ambientes colaborativos e dinâmicos; Conhecimentos em indicadores de performance (ex: NPS, KPIs de engajamento); Conhecimentos em ferramentas de edição de vídeo e imagem, será considerado como diferencial; Desejável Noções de fotografia e captação de vídeo G-Suite (Google Workspace), Stream Yard, Zoom e You Tube; Boa Organização, pro atividade e atenção aos detalhes.