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Analista de customer/pós vendas - vaga aberta

Vitória da Conquista
buscojobs Brasil
Anunciada dia 16 setembro
Descrição

Descrição Do Trabalho

Responsabilidades

* Atuar no atendimento ao cliente por meio de canais digitais como WhatsApp, chat online, redes sociais, e-mail e plataformas de atendimento;
* Garantir uma comunicação humanizada, ágil e eficiente, mantendo o tom de voz da marca;
* Registrar e acompanhar as solicitações, dúvidas, elogios e reclamações dos clientes, sempre com foco na resolução e satisfação;
* Monitorar menções da marca em canais digitais e interagir de forma proativa quando necessário;
* Colaborar com outras áreas (comercial, marketing, logística, etc.) para resolução de demandas mais complexas;
* Apoiar na construção de base de conhecimento (FAQ, respostas automáticas, templates de atendimento etc.);
* Contribuir com sugestões para melhorias na jornada do cliente e nos canais digitais.

Requisitos

* Ensino superior cursando ou completo em Comunicação, Marketing, Administração ou áreas correlatas;
* Experiência com atendimento ao cliente via canais digitais;
* Excelente escrita e interpretação de texto;
* Habilidade para lidar com múltiplas conversas simultâneas e diferentes perfis de clientes;
* Familiaridade com ferramentas de atendimento digital, como plataformas de chat, WhatsApp Business, CRMs e redes sociais.

Diferenciais

* Experiência com atendimento em e-commerce ou empresas digitais;
* Noções de métricas de atendimento (SLA, NPS, CSAT);
* Conhecimento em automações de atendimento e chatbots.

O que ofertamos

* Vale Transporte, Vale Alimentação/Refeição;
* Plano de Saúde;

Local: Lauro de Freitas, Bahia


Descrição Do Trabalho

Responsabilidades

* Atuar no atendimento ao cliente por meio de canais digitais como WhatsApp, chat online, redes sociais, e-mail e plataformas de atendimento;
* Garantir uma comunicação humanizada, ágil e eficiente, mantendo o tom de voz da marca;
* Registrar e acompanhar as solicitações, dúvidas, elogios e reclamações dos clientes, sempre com foco na resolução e satisfação;
* Monitorar menções da marca em canais digitais e interagir de forma proativa quando necessário;
* Colaborar com outras áreas (comercial, marketing, logística, etc.) para resolução de demandas mais complexas;
* Apoiar na construção de base de conhecimento (FAQ, respostas automáticas, templates de atendimento etc.);
* Contribuir com sugestões para melhorias na jornada do cliente e nos canais digitais.

Requisitos

* Ensino superior cursando ou completo em Comunicação, Marketing, Administração ou áreas correlatas;
* Experiência com atendimento ao cliente via canais digitais;
* Excelente escrita e interpretação de texto;
* Habilidade para lidar com múltiplas conversas simultâneas e diferentes perfis de clientes;
* Familiaridade com ferramentas de atendimento digital, como plataformas de chat, WhatsApp Business, CRMs e redes sociais.

Diferenciais

* Experiência com atendimento em e-commerce ou empresas digitais;
* Noções de métricas de atendimento (SLA, NPS, CSAT);
* Conhecimento em automações de atendimento e chatbots.

O que ofertamos

* Vale Transporte, Vale Alimentação/Refeição;
* Plano de Saúde;

Local: Lauro de Freitas, Bahia


Recepcionista de pós vendas - Lauro de Freitas/BA

Lauro de Freitas, Bahia — Grupo NewChase


Descrição Do Trabalho

* Possui o ensino médio completo.
* Tem experiência com atendimento ao cliente.
* Tem noções de informática.

Será considerado um diferencial se:

* Tem conhecimento em sistemas corporativos APOLLO e SYONET.
* Atender, transferir e cadastrar informações de clientes, através da operação de equipamentos e softwares de telefonia, de forma cordial e prestativa.
* Prestar informações gerais sobre os departamentos aos clientes em chamada telefônica, tendo conhecimento sobre o funcionamento da Loja.
* Inserir e monitorar, diariamente, o fluxo de clientes que acessam a loja, cadastrando no sistema corporativo de relacionamento ao cliente (SYONET), e fornecendo ao Gestor relatórios, através de documentos para acompanhamento do desempenho da Loja.
* Realizar o controle da agenda do sistema de vez do vendedor para assegurar o bom funcionamento do fluxo de vendas e atendimento ao cliente.
* Acompanhar a agenda de visitas para a loja, através do sistema de relacionamento com o cliente (SYONET), mantendo atualizada o comparecimento para garantir assim a efetividade no processo do fluxo digital.

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