Parceria Corporativa de Vendas
O profissional desenvolverá a estratégia integral para realizar vendas B2B de patrocínios e estandes nos congressos e feiras da empresa, com foco na obtenção de patrocínios das principais empresas de tecnologia.
Responsabilidades:
* Conduzir o processo de prospecção e negociação para aquisição de patrocínios e estandes;
* Desenvolver e implementar planos de marketing personalizados para ampliar a participação e maximizar o valor de cada conta;
* Gerenciar e cultivar relações sólidas com clientes existentes;
* Identificar e explorar oportunidades de parcerias comerciais inovadoras;
* Realizar visitas técnicas aos clientes potenciais e parceiros comerciais;
Requisitos:
* Capacidade comprovada de vender e negociar em inglês;
* Perfil hunter, com habilidades de prospecção e busca ativa de oportunidades;
* Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita;
* Disponibilidade e recursos para trabalhar em tempo integral no modelo home office;
* Mais de 4 anos de experiência em vendas B2B de intangíveis, patrocínios e sponsorships;
* Experiência em negociação com executivos C-Levels, VPs e gerentes de marketing regionais de grandes empresas tecnológicas da região e globais;
* Familiaridade com conceitos de transformação digital, TICs, Big Data, software, IoT, e-commerce e marketing digital;