Quem somos
Oie, tudo bem?
Nós somos a Brandness, uma empresa guarda-chuva de 3 marcas nativas digitais obcecadas pela experiência da nossa comunidade antes e depois da venda. Elas são:
1. Fita UP, a primeira fita própria para seios do Brasil @fitaup
2. Blumi, marca de modeladores tecnológicos @useblumi
3. Guava, marca de maquiagem prática @guavaskin
Nascemos no meio digital, então estamos sempre nos reinventando e nos desenvolvendo. Aqui você vai aprender junto com a gente tudo sobre o mundo do e-commerce, branding, redes sociais, tráfego pago e muito mais
Nossos valores
Missão dada é missão cumprida
Não tem mistério, tem ação
Pessoas em primeiro lugar
Eternos aprendizes
Liberdade com responsabilidade
Assistente de Tráfego Pago na BlumiSobre a vaga
Apoiar a execução das operações de tráfego pago com excelência, garantindo que as campanhas rodem com eficiência e organização, contribuindo diretamente para a performance das marcas e o alcance dos resultados de marketing.
O que você vai fazer na prática
Realizar o operacional diário dos canais de tráfego (Meta Ads, Google Ads, TikTok Ads, etc.), incluindo:
1. Criação, edição, pausa e ajustes de campanhas
2. Alterações de orçamento conforme orientações da equipe
3. Segmentação e monitoramento de públicos
Fazer extração e organização de dados das campanhas para acompanhamento de performance;
Alimentar dashboards e planilhas com métricas e indicadores relevantes;
Apoiar na construção de estratégias de tráfego junto aos analistas e gestores;
Executar processos internos de organização, como:
1. Atualização de pautas e processos no Notion
2. Organização de documentos no Google Drive
3. Preparação de materiais e alinhamentos para reuniões
Você deve ser
1. Organizado e ter e atenção aos detalhes
2. Ter facilidade para seguir processos e executar tarefas com consistência
3. Se proativo e curioso para aprender sobre o universo de tráfego pago
4. Ter boa comunicação para interagir com o time de forma clara e objetiva
5. Ter agilidade e responsabilidade com prazos e entregas
Você deve ter
1. Conhecimento básico ou intermediário em plataformas de mídia paga (ex: Meta Ads, Google Ads)
2. Familiaridade com planilhas (Google Sheets ou Excel), com uso de fórmulas básicas
3. Noções de métricas de performance digital (CPM, CPC, CPA, CTR, ROAS, etc.)
4. Organização de informações em ferramentas como Notion, Trello ou similares
5. Desejável experiência prévia com operação de campanhas (mesmo que em projetos pessoais ou cursos)
Informações Adicionais
1. Contratação no formato PJ
2. Parceria com GoGood (convênio de academias)
3. Parceria com Conexa (telemedicina 24/7 + tele psicoterapia)
4. Frutinhas frescas toda semana
5. Oportunidade de crescimento