A FiOS Tecnologia, referência em soluções de conectividade e infraestrutura de redes, está a procurar um profissional proativo(a) para fazer parte do nosso time de Suporte
Se você tem afinidade com tecnologia, facilidade em diagnosticar e solucionar questões técnicas e busca uma oportunidade para desenvolver sua carreira em um ambiente focado em redes e infraestrutura, esta vaga é para você.
Principais Atividades:
* Prestar suporte técnico de primeiro nível (N1) aos clientes e usuários internos.
* Realizar o registo, classificação e acompanhamento de chamados técnicos no sistema de Help Desk.
* Diagnosticar e solucionar problemas básicos de conectividade, hardware, software e infraestrutura de redes.
* Escalonar chamados mais complexos para as equipes de suporte de nível superior (N2/N3).
* Auxiliar na manutenção preventiva e corretiva de equipamentos e sistemas.
O candidato ideal terá experiência em diagnóstico e resolução de problemas técnicos e habilidades excelentes de comunicação e trabalho em equipe. Além disso, será fundamental possuir conhecimentos avançados em tecnologia de rede e infraestrutura.
Mais informações sobre a vaga:
* Tipo de emprego: Empregado;
* Contrato: Tempo integral;
* Nível de experiência: Sem experiência;
* Horário de trabalho: Dia/Noite; Sábado/Domingo;