Reuniões de Onboarding | Acompanhamento da jornada do cliente e revisão dos pontos de sucesso | Visão estratégica para a melhoria do produto, nível do produto e falhas no processo | Reuniões estratégicas | Tratativa de reclamações | Melhorias do atendimento e produto através dos Feedbacks | Redução de Churn | Vendas (UpSell e Cross Sell).
**Experiência**:
Atendimento ao cliente e experiência de sucesso do cliente
Experiência em organizações de atendimento ao cliente no setor de telecomunicações
Ter experiência anterior com atendimento ao cliente (Vendas, SAC, Call Center)
**Requisitos**:
Morar na Região Metropolitana de Campinas (devido ao fato de irmos 1x presencialmente na empresa);
Faculdade de administração de empresas ou áreas similares (não é obrigatório, pois tem funcionários que vão iniciar após começar);
**Flexibilidade**
Modalidade: Híbrida( 2 dia presenciais 3 home )
**Horário**: 08:00h as 17:00h
Benefícios flexíveis - VR e VT (sem desconto) flexível na opção crédito aceito em quaisquer estabelecimentos que recebam com a bandeira Alelo
VR: 28,00 por dia
**Saúde e Bem-estar**
Plano de Saúde - Saúde está sempre em primeiro lugar, expansivo para dependentes.
Plano Odontológico - Saúde está sempre em primeiro lugar, expansivo para dependentes.
Convenio com Farmácia - Com a rede Drogal, ajudando a cuidar da sua saúde, com desconto em folha de pagamento.
**Desenvolvimento Pessoal e Profissional**
Laboratório de Cultura - Cursos, livros, filmes, com foco no desenvolvimento pessoal e profissional.
WorkG Academy - Trilha de Treinamento e Desenvolvimento focada na área de atuação
Feedbacks 1:1 - Temos um ambiente que valoriza o feedback, eles são realizados periodicamente com líder da área.
**Presentes**
DAYOFF - No mês que você completa aniversário de empresa, você tem um dia folga!
Aniversário - No mês do seu aniversário a WORK envia para sua casa um bolo para você comemorar com sua família!
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.890,00 - R$2.800,00 por mês