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Coordenador de vendas

Rio de Janeiro (RJ)
Coordenador de vendas
Anunciada dia 11 dezembro
Descrição

Coordenador De Vendas - Se você também acredita que a criatividade facilita a vida, confira as oportunidades disponíveis. Responsabilidades e atribuições Assegurar o atingimento das metas comerciais proposta pela Gerencia Geral Comercial à Regional, por meio de trabalho sistemático junto à equipe de vendas. Participar das vendas na região, facilitando o fechamento dos negócios encaminhados pelos representantes, por meio de análise e acompanhamento das propostas apresentadas, até o fechamento final das negociações. Promover e manter trabalhos de campo com a equipe de vendas, por meio de políticas comerciais da empresa junto aos representantes e também aos prepostos dos representantes. Coordenar a equipe de vendas da Regional, mediante estabelecimento de soluções para as questões comerciais apresentadas, através de planejamento, supervisão e liderança da equipe como um todo e individualmente em relação a cada representante. Analisar a atuação da equipe de vendas no dia a dia, por meio de análise das ferramentas oferecidas pela empresa (relatórios, mapas, venda diária), planejando com antecedência o crescimento anual proposto pela empresa. Assegurar continuamente a antecipação dos negócios, buscando os fechamentos parciais de vendas sobre as metas estabelecidas, por meio de faseamento das vendas estipulado no mês. Planejar sistematicamente a otimização do tempo, por meio do aprimoramento das atividades diárias inerentes ao cargo de Coordenador de Vendas. Captar novos clientes e oportunidades de mercado por meio da coordenação de ações comerciais e estratégias mercadológicas estabelecidas e alinhadas à gestão de marketing. Gerir as estratégias de vendas baseadas na política comercial vigente, mediante as condições autorizadas dentro dos limites pré-fixados. Reunir periodicamente a equipe de vendedores para rever objetivos, resultados obtidos, oportunidades de negócios, aperfeiçoamento de métodos e políticas comerciais, a fim de garantir as metas anuais propostas pela Gerencia Comercial de Vendas. Requisitos e qualificações Ensino superior completo; Experiência emliderança de equipes de vendas; Experiencia comprovada no Canal de Utilidades / Alimentar e Home Center Disponibilidade para viagens; Possuir CNH categoria B; Residir no Riode Janeiro - Capital; Informações adicionais Os pacotes de benefícios são configurados conforme localização e modelo de trabalho. Seguem regras de elegibilidade: Cuidando da sua Saúde e Bem-Estar Plano de saúde e odontológico para você ficar tranquilo Auxílio farmácia para ajudar nas despesas com medicamentos Auxílio ótica para cuidar da sua visão Atendimento psicológico gratuito, porque saúde mental também é prioridade Acesso ao Wellhub (Gympass) para se movimentar e manter o corpo ativo Investindo no seu Futuro Auxílio estudante para quem quer continuar aprendendo Convênios com instituições de ensino com descontos especiais Facilitando o seu Dia a Dia Transporte fretado (RS: Esteio, Sapucaia, Canoas e São Leopoldo. SP: Araçariguama), se sua rota não for atendida, você conta com vale-transporte. Alguns cargos contam com carro da empresa. Bicicletário para quem prefere ir pedalando Refeitório no local com refeições práticas e gostosas ou VR se você for um profissional externo. Estacionamento gratuito Auxílio home office para quem atua nessa modalidade Reconhecendo seu Comprometimento Prêmio assiduidade para quem está sempre presente Prêmio produção para reconhecer sua dedicação Participação nos resultados, aqui seu esforço faz a diferença Segurança e Vantagens Exclusivas Seguro de vida para proteger você e sua família Desconto exclusivo na LOTS Home Shop Crédito consignado com condições especiais Nossa empresa é criativa, inquieta, de olho no futuro e pronta para fazer o novo. O seu nome é a tradução disso. O "In" significa o constante; "Betta", a transformação. Uma empresa que reúne grande empresas e que produzem 4. 500 produtos diferentes, totalizando cerca de de unidades por mês, comercializados em todo o Brasil e exportados para mais de 50 países. São mais de 3. 000 profissionais trabalhando para facilitar a vida das pessoas através de sua principal matéria-prima: a criatividade. Atualmente, a corporação tem empresas que atuam em segmentos diferentes: higiene e beleza, organização, conservação, limpeza, acabamento e pintura de superfícies, linha profissional. Cada empresa possui suas próprias marcas de produtos e tem liberdade de atuação em seus mercados, mas todas seguem os conceitos corporativos da InBetta.

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