Analista I - Suporte e Administração de SistemasObservações:Todas as nossas vagas são abertas para públicos minorizados (pessoas pretas, trans, com deficiência, LGBTQIAPN+ e outros).Toda a nossa comunicação é feita por e-mail e WhatsApp, atente-se à atualização dessas informações no seu currículo!A Gerência de Infraestrutura e Operações de TI é responsável por promover a segurança dos endpoints, redes e operações com análise de ameaças avançadas em tempo real controlando e evitando a contaminação do ambiente tecnológico corporativo, a fim de evitar problemas de imagem ou até mesmo legais, produzindo controles baseados nas recomendações do NIST para gestão de risco de TI, organizando o fluxo para operação de testes para análise de vulnerabilidade. Identificar softwares e aplicações defasados ou desatualizados, que possam gerar riscos altos de cibersegurança para o ambiente corporativo. Gerenciar também os planos de remediação e controle com objetivo de um ambiente estável.Suporte, Monitoramento e Administração em soluções dos sistemas e processos contratados;Definições de melhores práticas em implantações/melhoria de soluções de Suporte e Atendimento, como ITSM, Microsoft 365 e etc;Apoiar nas análises e ofertas de serviços com a contribuição do coordenador e gerentes de TI, sugerindo novas demandas/requerimentos para serem cumpridos.Formação AcadêmicaGraduação Completo em Ciência da Computação, Sistema da Informação e outras relacionadas a TI.Experiência ProfissionalSuporte, Monitoramento e Administração em soluções;Definições de melhores práticas em implantações/melhoria de soluções de Suporte e Atendimento, como ITSM e Microsoft 365;Apoiar nas análises e ofertas de serviços. Detectar e apontar oportunidades de melhorias nos serviços oferecidos.Administração de Estações e Servidores Windows;Administração de controladores de domínio (On-Premises Active Directory e Microsoft Entra (Azure AD);Administração de Microsoft SharePoint;Administração de Microsoft 365;Administração de Exchange Online;Utilização de metodologias Ágeis, HDI e ITIL.Informações de contratação:Contrato de trabalho por tempo indeterminado - CLT.Trabalho presencial no escritório da CNI, em Brasília/DF.Horário das 9h às 18h, 40h semanais, com banco de horas.Nossos principais benefícios:Auxílio crecheAuxílio filho com deficiênciaPlano de Saúde (Abrangência Nacional)Plano de Previdência PrivadaVale-Alimentação e/ou RefeiçãoStep 2: Avaliação Técnica 2 Avaliação Técnica Step 3: Comprovação de Formação e Avaliação de perfil 3 Comprovação de Formação e Avaliação de perfil É no presente que a CNI constrói o futuro da indústria e do trabalho.Imagine #fazerparte de uma organização de abrangência nacional que tem como missão transformar a vida das pessoas e impulsionar o desenvolvimento do Brasil. Essa é a oportunidade que a CNI, o SESI/DN, o SENAI/DN e o IEL/NC oferecem a você.
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