FUNÇÕES ATRIBUÍDAS - Gerenciar e supervisionar a equipe de infraestrutura de TI, incluindo administradores de sistemas, engenheiros de rede, especialistas em armazenamento, entre outros; - Gerenciar a equipe de suporte técnico, incluindo analistas de suporte, técnicos de campo e outros profissionais, fornecendo direcionamento, orientação e apoio as lojas CD e escritório administrativos; - Planejar, implementar e manter a infraestrutura de TI, incluindo servidores, redes, armazenamento, sistemas operacionais, banco de dados, links e outros componentes necessários; - Garantir a disponibilidade contínua dos sistemas e serviços de infraestrutura, realizando monitoramento, resolvendo problemas e implementando melhorias; - Garantir o cumprimento dos acordos de nível de serviço (SLAs), estabelecendo metas e objetivos de desempenho e monitorando o progresso; - Identificar oportunidades de melhoria nos processos e sistemas de suporte, implementando soluções para aumentar a eficiência e a produtividade; - Gerenciar relacionamentos com fornecedores de software e hardware, garantindo a qualidade e o suporte adequado dos produtos utilizados no ambiente varejista; - Colaborar com outros departamentos e equipes de TI para planejar e implementar projetos de infraestrutura, como expansão de data centers, atualizações de hardware, redes e implementação de novas tecnologias; - Gerenciar fornecedores de serviços e contratos de manutenção de infraestrutura de TI; - Supervisionar a aplicação de patches, atualizações de versões e correções nos sistemas em todos ambientes, garantindo a conformidade com as melhores práticas e políticas de segurança; - Supervisionar a manutenção e atualização dos sistemas e infraestrutura das lojas físicas, garantindo o nível de serviço de SLA e disponibilidade acordados; - Coordenar o processo de compra de equipamento, instalação e preparação para novas lojas, bem como garantir a renovação de equipamentos do parque existente. EXPERIÊNCIA - Experiência comprovada em gerenciamento de sustentação de operações de TI, preferencialmente no setor varejista; - Conhecimento sólido em redes, servidores, sistemas operacionais, armazenamento de dados e outras tecnologias de infraestrutura de TI; - Fortes habilidades de resolução de problemas, analisar informações, avaliar riscos, tomar decisões estratégicas e capacidade de trabalhar sob pressão; - Experiência em liderança e gestão de equipes, com habilidades para motivar, desenvolver e orientar colaboradores; - Capacidade de identificar e resolver problemas técnicos de forma eficiente e colaborativa; - Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade de interagir com equipes multidisciplinares e fornecedores; - Conhecimento das práticas de gerenciamento de incidentes, problemas e mudanças; - Capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e lidar com prazos apertados; - Formação acadêmica em Ciência da Computação, Engenharia de Computação, Sistemas de Informação ou área relacionada. Certificações relevantes serão consideradas uma vantagem; - Inglês fluente. - Supervisionar a manutenção e atualização dos sistemas e infraestrutura das lojas físicas, garantindo o nível de serviço de SLA e disponibilidade acordados; - Coordenar o processo de compra de equipamento, instalação e preparação para novas lojas, bem como garantir a renovação de equipamentos do parque existente.