Job description
A Aegea
Criada em 2010, a Aegea é líder no setor privado de saneamento básico no Brasil. Em cada município onde atua, leva mais saúde e qualidade de vida para a população, respeitando sempre o meio ambiente e a cultura local.
Programa Respeito dá o Tom
O programa nasceu com a meta de espelhar a demografia da população brasileira no quadro de funcionários da empresa.
Em 2022 a Aegea emitiu um título sustentável atrelado a metas que incluem alcançar 45% de mulheres e 27% de negros em cargos de liderança até 2030, sendo pioneira em se comprometer com meta de diversidade racial em cargos de liderança.
A Aegea tem o compromisso com a promoção de um ambiente de trabalho mais igualitário, diverso e inclusivo, e estimula o respeito e a valorização das diferenças.
Aqui, todos os candidatos qualificados serão considerados no processo seletivo, independentemente de raça, gênero, orientação sexual, religião, naturalidade, nacionalidade, deficiência, idade ou outras características.
Main responsibilities
Trabalhar seguindo orientações, garantindo que o serviço fique bem feito.
Avisar a empresa quando encontrar dados ou informações diferentes do cadastro.
Observar e informar quando houver vazamento de água em canos, ramais ou registros.
Conferir e fiscalizar ligações de água e esgoto, para garantir que estejam corretas.
Atualizar informações simples nos cadastros da empresa.
Fazer acertos de débitos e padronizar cavaletes.
Ler e anotar o consumo nos hidrômetros (medidores de água), refazer a leitura quando preciso e realizar cortes ou religações.
Requirements and skills
CNH B ativa;
Noções de atendimento ao cliente e atualização cadastral;
Habilidade para realizar atividades de campo, como fiscalização, entrega de documentos e coleta de leituras;
Experiência em atividades comerciais ou operacionais relacionadas a abastecimento de água e esgoto será um diferencial;
Desejável conhecimento básico em hidráulica;
Perfil com olhar de dono, com bom relacionamento interpessoal, foco no cliente e em resultados.
Additional information
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Zenklub (atendimento direcionado à saúde mental e nutricional);
Serviço de assistência gratuito (social, jurídico e financeiro);
Seguro de vida;
Vale transporte;
Gympass;
Vale alimentação e/ou refeição;
Participação nos Lucros e Resultados;
#J-18808-Ljbffr