Vem pra Uliving! Buscamos um perfil comunicativo para ser um engajador na nossa comunidade!O assistente de atendimento - ou Student Relations - tem as seguintes responsabilidades na Uliving:Realizar o atendimento e direcionamento de demandas provenientes dos moradores, criando processos de controle por tipo de solicitação, data, status e responsável.Realizar o processo de mov-in (chegada) de todos os moradores, criando senhas, usuários, preparando os apartamentos, welcome kits, realizando vistorias e garantindo a experiência do processo em constante comunicação com o time comercial, gerente e facilities.Organizar pequenos eventos, como datas comemorativas, boas-vindas a novos moradores e eventos com marcas parceiras.Auxiliar nos controles administrativos e financeiros: compras de produtos, verificação de estoque, lançamento de notas fiscais, digitalização de documentos, emissão de comprovantes de residência e contratos de estacionamento.Acessar os sistemas de clientes diariamente para verificar novas entradas previstas (CRM, mapa de ocupação).Verificar constantemente (várias vezes ao dia) o WhatsApp para atender demandas de moradores e orientar a solução adequada.Acessar o e-mail regularmente para verificar chamados e atividades em aberto sob sua responsabilidade.Orientar e acompanhar o serviço de portaria na execução de suas rotinas.Auxiliar o gerente nos lançamentos de notas fiscais e no controle de cobranças mensais aos moradores, incluindo itens de rotina, multas e solicitações especiais.Controlar as atividades realizadas pelos moradores na unidade, visando a preservação e manutenção do patrimônio (prédio, móveis, equipamentos) e instruir o uso correto.Orientar moradores sobre o regulamento interno e esclarecer dúvidas relacionadas.Acompanhar os moradores em momentos de mudança, auxiliando na ambientação.Sobre a vaga:Atuação no Bom Fim, Porto AlegreVT + VR de R$30 diáriosPlano de saúde e odontológico SulaméricaTotal Pass e WellhubParcerias com universidadesBônus e folga de aniversárioRequisitos:Experiência com rotinas administrativas, compras e atendimento ao clienteEnsino médio completoCompetências necessárias: assiduidade, comunicação escrita, organização, senso de prioridade e foco.Diferenciais: conhecimentos em Excel, inglês, criação de artes em Canva/Photoshop, e estar cursando superior em administração, hotelaria ou áreas de serviços.
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