Sobre a Ondaro
Como líder reconhecida no segmento e parceira ServiceNow Elite \"Pure Play\", a Ondaro projeta, capacita e sustenta a transformação digital para clientes corporativos dos setores público e privado.
Com premiações de destaque como \"Creator Workflow\" da ServiceNow, \"Americas Elite Partner of the Year\" e \"Global Elite Partner of the Year\", a Ondaro entrega soluções de ponta a ponta, permitindo que as organizações maximizem seus investimentos na ServiceNow, reduzindo custos e elevando a qualidade dos serviços em toda a empresa.
Na sua rotina como Consultor(a) ServiceNow Sênior - CSM/FSM você irá:
* Liderar a frente técnica de implementação do CSM/FSM.
* Otimizar a performance do portal e de buscas complexas.
* Ser o ponto de escalação final para os problemas técnicos de implementação do CSM/FSM.
* Realizar review das configurações e implementações do time.
* Mentorar TCs Júnior e Pleno nos desafios técnicos de CSM/FSM.
Qualificações Necessárias:
* Experiência prática em desenvolvimento e customização na plataforma ServiceNow, preferencialmente no módulo CSM, FSM, AI Agents e AppEngine;
* Experiência com SOM (Diferencial)
* Configuração de casos (Cases), canais de atendimento e fluxos de trabalho de atendimento ao cliente;
* Desenvolvimento de Business Rules, Client Scripts, UI Actions, Script Includes e Flow Designer;
* Integração do ServiceNow com sistemas externos via REST/SOAP, MID Server, Web Serviced, APIs, RPA, autenticação, padrões de integração (webhooks, polling, ETL);
* Configuração de notificações, SLA, Assignment Rules e automações de processos de atendimento;
* Desenvolvimento e manutenção de portais e dashboards para clientes e agentes;
* Conhecimento das melhores práticas ITIL aplicadas ao atendimento ao cliente;
* Habilidade para analisar requisitos de negócio e converter em soluções técnicas na plataforma;
* Forte domínio de JavaScript (server-side e client-side);
* Desejável: certificações ServiceNow (CSA, CIS-CSM, CIS-FSM, CAD)
* Migração de Dados: Ferramentas de ETL, conhecimento do legado;
* Governança e Segurança: Controle de acesso, compliance, documentação técnica;
* Agilidade: Scrum/Kanban, gestão de backlog;
* Desejável: ServiceNow AppEngine - Workflow, automações, desenvolvimento low-code/no-code, scripts (JavaScript)