Buscamos uma pessoa com:Formação Superior completa ou cursando a partir do 1º período;Experiência com gestão de equipes comerciais;Certificação ANBIMA.Vai se destacar se apresentar:Conhecimento em rotinas de agências bancárias e Postos de Atendimento / Legislação Bancária;Vivência com auditoria;Certificação Suitability;Análise de dados. Local de Trabalho:Goiânia/MG (atuação Híbrida).Seus principais desafios serão:Garantir o atingimento das metas dos Pontos de Atendimento sob sua gestão, estabelecendo estratégias de vendas, orientando os colaboradores e realizando atendimentos quando necessário;Realizar o acompanhamento das despesas dos Pontos de Atendimento através dos relatórios mensais;Gerenciar estoque de cartões e numerário;Esclarecer dúvidas, apoiar e realizar a gestão dos Gerente de Contas e Produtos, Agente Comercial e Suporte - Escriturário e Estagiários;Garantir a conformidade dos processos operacionais;Responsável por manter boa infraestrutura do ponto de atendimento;Acompanhamento dos processos de encerramento de contas correntes, verificando se há a ocorrência de pendências e atuando na resolução dos casos.