 
        
        Atuar no atendimento inicial da agência, atendendo associados com necessidades básicas ou intermediárias de produtos/serviços financeiros, utilizando procedimentos estabelecidos para solucionar problemas comuns.
Responsabilidades e atribuições
 * Realizar o primeiro atendimento do associado no canal agência. Recepcionar e acolher os associados e não-associados e direcioná-los para o canal que gere a melhor experiência de atendimento, seja ele físico ou digital.
 * Auxiliar os associados com a sua "inclusão digital". Ser agente da mudança do associado, oferecendo orientações para que utilize da melhor forma os serviços digitais disponíveis.
 * Identificar novos negócios junto aos associados e direcioná-los aos Gerentes de Negócios.
Requisitos e qualificações
Ensino superior completo ou em andamento nas áreas de formação: Administração, Contabilidade, Economia e áreas afins.
Informações adicionais
Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024, segundo a GPTW
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