VAGA:AUXILIAR DE VENDAS DE SHOPPING-1117 Campo Grande/MS (Loja Shopping Campo Grande e Shopping Norte Sul) Atividades:Realiza atendimento ao cliente. faz apresentação dos produtos, sana dúvidas. Faz atendimento no caixa e recebimento da venda. Tira medidas dos cliente para confecção das lentes. Faz lançamento da venda em sistema. Realiza pedidos de produtos ao fornecedor. Organiza prateleiras/mostruários da loja e estoque. Auxilia na limpeza da área de atendimento. Acompanha o pedido do cliente em todo o processo de produção, pós-venda e garantia. Entrada de produtos e conferencia, emissão de notas fiscais, treinamentos, entre outras atividades pertinentes ao cargo. REQUISITOS Experiência com atendimento ao cliente na forma presencial. Experiencia com vendas (Loja vendas, varejo), Habilidades de comunicação e negociação. Conhecimento de informática. Ensino médio completo NECESSÁRIO TER DISPONIBILIDADE PARA TRABALHAR NO HORÁRIO DAS 9h40 as 22h, DE SEGUNDA A DOMINGO (SHOPPING CAMPO GRANDE E SHOPPING NORTE SUL)-PODENDO ATUAR EM UMA SEMANA DAS 9H40 AS 18H (ABERTURA) E NA OUTRA SEMANA DAS 13H40 AS 22H (FECHAMENTO) 1 folga na semana, 6X1. Oferecemos:Salário de R$ 1651,00 Vale alimentação de R$ 23,00 ao dia (media de R$ 500,00 ao mês). Vale transporte ou auxilio combustível. Plano de carreira Treinamentos Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente de vendas Empresa: Rhf talentos Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FB)